Curiosidades Novidades

Vídeo: motorista de Grand Cherokee toma susto em pista congelada

Veículo rodou por causa de camada de “gelo negro” no asfalto nos EUA
(reprodução)

O inverno rigoroso que atinge os Estados Unidos quase provocou um acidente. Isso porque uma camada de gelo negro (nome dado a fina superfície de gelo no asfalto que fica praticamente invisível para quem dirige por conta da transparência) causada pela nevasca fez um Jeep Grand Cherokee rodar numa rodovia em Abilene, no Texas.

As imagens do utilitário foram captadas por uma câmera acoplada no painel de um veículo que vinha logo atrás. O SUV segue seu caminho e, surpreendentemente, o motorista perde o controle da direção e roda a 360 graus por duas vezes, quando logo depois o condutor sortudo consegue recuperar a direção. Para sorte do motorista – e dos que vinham logo atrás, a situação não passou de um grande susto, pois apesar do carro ter girado, ele não saiu da pista ou atingiu qualquer outro veículo. Confira o vídeo abaixo:

Segundo a descrição do vídeo, o incidente aconteceu em 31 de dezembro de 2017, véspera de Ano Novo. Pelo jeito, o motorista do Grand Cherokee vai começar 2018 com a sorte ao seu lado.

Veja mais:

>> Vídeo: Caminhão da Volvo com frenagem automática evita atropelamento

>> Jeep Wrangler V10: um sleeper com motor do Dodge Viper

>> Vídeo: veja acidente bizarro na Rússia… entre avião e carro!

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar