Destaque Novidades

Você pode andar de Volvo de graça por 4 dias. Veja como

Ação da montadora sueca Volvo visa aproximar potenciais clientes e motoristas que nunca tiveram contato com carros híbridos
Volvo S60 T8 R-Design [Auto+ / João Brigato]
Volvo S60 T8 R-Design [Auto+ / João Brigato]

Ter um Volvo na garagem com tanque cheio e baterias carregadas parece um sonho, não? Mas é justamente isso que qualquer pessoa com CNH válida e disposição para buscar o carro em São Paulo poderá fazer. A sueca promoverá empréstimos a consumidores comuns nos próximos meses de maneira inédita no Brasil.

“Sim, é isso mesmo, não tem pegadinha. Qualquer pessoa com uma CNH válida poderá ter acesso a nossos veículos híbridos para conhecer as tecnologias e ver como tudo isso já é realidade”, afirma Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

S90 [divulgação]
S90 [divulgação]
A ideia da Volvo é que os motoristas cadastrados poderão ficar com um dos carros da marca por quatro dias. Eles serão entregues com tanque cheio, baterias carregadas e não haverá limite de quilometragem determinado.

Se quiser andar mais de mil quilômetros ou só dar uma volta na quadra, a escolha é sua. Quem sabe você não repete nossa aventura de ir de São Paulo a Campinas de graça somente no modo elétrico de algum desses Volvo?

“Avançar no conceito de eletrificação não é somente vender carros, mas levar essa tecnologia para o maior número de pessoas. Estamos revolucionando a indústria automotiva do País e essa ação reforça nosso compromisso com as pessoas e o meio ambiente”, destaca João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

Volvo XC40 Plug-In Hybrid R-Design (Auto+)

Com frota de 100 carros divididos entre S60, S90, XC40, XC60 e XC90, a Volvo ainda disponibilizará uma aula rápida sobre os sistemas e funcionamento do carro para aqueles que experimentaram um modelo da marca pela primeira vez. Tudo será feito em um espaço próprio em São Paulo, no bairro do Brooklin.

As pessoas poderão acessar o site www.volvolovers.com.br, fazer um cadastro, escolher o modelo e reservar a data. A plataforma já está disponível e recebendo um pré-cadastro dos interessados.

>>Avaliação: Volvo S60 T8 R-Design é canivete sueco melhor que os rivais

>>É possível ir de São Paulo e Campinas sem gastar um real?

>>Volvo tem 63% do mercado de híbridos plug-in no Brasil e bate recorde

Sobre o autor

João Brigato

João Brigato

Um comentário

Clique aqui para comentar