Destaque Novidades

Volkswagen Fox inclui cinto de três pontos na linha 2021

Gol e Voyage acompanham o irmão na lista de itens; Saveiro vem em novo tom de azul
Volkswagen Fox
VW Fox 2021 (divulgação)

A linha 2021 do Volkswagen Fox, como manda a lei, passa a vir com cintos de três pontos e apoios de cabeça para os cinco ocupantes. Além disso, tem Isofix para cadeirinha infantil. No mais, o hatch continua o mesmo e os preços oscilam entre R$ 54.060 (Connect) e R$ 59.630 (Xtreme).

O motor 1.6 MSI de 104 cv continua atrelado ao câmbio manual de cinco marchas. Na lista de série: retrovisores com ajuste elétrico e função tilt down no lado direito, sensores traseiros de estacionamento, controle automático de velocidade, rodas de liga leve de 15 polegadas e vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico. O infotainment de 6,5 polegadas tem APP-Connect (Android Auto e Apple CarPlay). Na lista de opcionais, há rodas aro 15.

Volkswagen Fox
VW Fox 2021 (divulgação)

Outros modelos
A linha Gol e Voyage também incluíram os equipamentos exigidos pela lei. Com foco na simplificação da oferta da gama, aliás, Gol e Voyage estão disponíveis em versão única de acabamento. Assim, oferecem três opções de motor e duas de câmbio.

A picape Saveiro – que já possuía itens de segurança como cinto de três pontos e apoios de cabeça para todos os ocupantes na versão cabine dupla – passa a oferecer novo tom azul Biscay no modelo 2021. Continuam no catálogo as cores Prata Sirius, Branca Cristal, Preta Ninja e Vermelha Flash.

Veja mais:

>> Fórmula 1 tem corridão na Áustria e premia Bottas

>> Anfavea divulga queda de 50% na produção de veículos

>> Em fase de testes, BMW M3 e M4 chegam até o fim do ano

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva