Novidades Serviço

Volkswagen garante 7 prêmios na avaliação do CESVI

UP! foi o grande campeão na categoria hatch sub-compacto
Foto (divulgação)

Segundo dados levantados pelo último censo do CESVI – Centro de Experimentação e Segurança Viária – alguns modelos se destacaram ao longo de 2018 com os melhores índices de reparabilidade em 2018 no Prêmio Car Group, que chega à sua décima edição. O ranking destaca os modelos que conquistaram os melhores resultados na relação entre custo e facilidade de reparo ao longo do ano.

Foto (divulgação)

Dentre as 11 categorias, a Volkswagen foi a que mais levou troféus para casa. A marca levou nada menos que 7 prêmios nas categorias Hatch Sub-Compacto, com o UP!, Hatch Compacto, com o Polo, Hatch Compacto off-road, com o Cross UP!, Picape compacta cabine simples, com a Nova Saveiro Cabine Simples, Picape compacta cabine dupla, com a Nova Saveiro Cabine Dupla, Sedan compacto, com o Virtus e SW Compacta, com o Spacefox.

Foto (divulgação)

Outras marcas também levaram prêmios para casa como a Citroën com o C4 Lounge na categoria Sedan Médio e outro prêmio com a minivan AirCross. Sua conterrânea Peugeot também levou para casa o prêmio na categoria de Utilitário Esportivo com o 2008, e a japonesa Suzuki ficou com o prêmio na categoria Utilitário Esportivo Off-Road com o Jimny.

Foto (divulgação)

A intenção desse prêmio é mostrar aos consumidores os melhores carros com custo de manutenção e reparo em suas respectivas categorias. E garantir que as marcas invistam mais em segurança e tecnologia para construção e reparo dos seus modelos.

Veja mais:

>>Volkswagen Tharu será vendido no país em 2020 como Tarek

>>C4 Cactus: novo SUV da Citroën é lançado no Brasil

>>Com sete lugares, Peugeot 5008 é lançado no Brasil

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva