Curiosidades Destaque

Volkswagen Golf abandonado ganha festa de um ano na rua

Incomodados com um Volkswagen Golf mk5 abandonado na rua, britânicos promovem uma festa de aniversário para o hatch
Volkswagen Golf MK5 Abandonado [SWNS]
Volkswagen Golf MK5 Abandonado [SWNS]

Se você pensava que o brasileiro não tinha limite para a zoeira, espere até ver o que os britânicos de Shefford, Reino Unido, aprontaram com um Volkswagen Golf: uma festa de aniversário para comemorar seu abandono.

Largado na rua George há um ano, o hatch médio foi esquecido ali à própria sorte e, desde então, se tornou uma figura permanente do cenário local. Relatos apontam que ele reside por ali desde dezembro de 2019.

Moradores dizem que o Golf trazia coisas estranhas em seu interior, como um saquinho de batatas fritas, brincos, sapatos, vidros de shampoo e outras bugigangas que, na real, não são tão estranhas assim.

Como o estado de conservação desse Volkswagen Golf mk5 ainda é bom, a prefeitura não o considera como um carro abandonado. Com isso, não pôde fazer a remoção do hatch médio, que permanece estacionado há mais de um ano.

Volkswagen Golf MK5 Abandonado [SWNS]
Volkswagen Golf MK5 Abandonado [SWNS]
Imagens feitas pelo SWNS mostram que foram feitos diversos requerimentos dos moradores para que o Golf fosse tirado de seu descanso eterno, algo que não ocorreu até agora. Por conta disso, os moradores decidiram dar uma festa.

Decoraram o Golf com tecidos, bandeirolas e um cartaz celebrando um ano de vida (ou seria de morte?). Até mesmo um cone de trânsito foi colocado no teto do Volkswagen como um chapéu de festa. A tradicional brincadeira de colocar o rabo no cavalo (unicórnio) também estava presente na traseira do hatch.

Volkswagen Golf MK5 Abandonado [SWNS]
Volkswagen Golf MK5 Abandonado [SWNS]
Será que aqui no Brasil haveria espírito esportivo suficiente para celebrar a festa de abandono de um carro ou a uma altura dessas esse Volkswagen Golf já estaria totalmente depenado? A julgar pelos comentários da internet, muitos já cobiçam algumas de suas peças.

>>Volkswagen up! 2021 agora só leva 4 pessoas e custa R$ 60.090

>>Investimentos da Volkswagen podem descongelar Tarok, rival da Fiat Toro

>>Volkswagen revela que Tiguan híbrido roda 50 km sem gastar gasolina

Sobre o autor

João Brigato

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar