Novidades Serviço

Volkswagen lança app para agendamento de revisões

Aplicativo está disponível para sistemas Android e iOS
Aplicativo Volkswagen (divulgação)

Apostando em serviços digitais, a Volkswagen apresentou essa semana um aplicativo para que o consumidor possa agendar as revisões de seu carro. O aplicativo atende modelos fabricados desde o ano/modelo 2014 e está disponível para Android e iOS, além de ter uma versão web.

Aplicativo Volkswagen (divulgação)

Além do aplicativo, o consumidor ainda pode agendar as revisões pelo telefone – ou mesmo indo até a uma concessionária se preferir. Pelo aplicativo que se chama Meu VW, o consumidor pode escolher data, horário e com qual consultor será atendido. A ideia da Volkswagen é substituir o manual do proprietário pela versão digital, que também vai poderá ser acessada via aplicativo.

Volkswagen T-Cross (Divulgação.)

Na hora que o veículo for revendido, o histórico do veículo poderá ser acessado pelo novo dono ao instalar o aplicativo no smartphone e digitar o chassi do carro. Também será disponibilizado uma versão impressa do laudo que existe no aplicativo na concessionária.

Volkswagen Jetta R-Line (divulgação)

Atualmente, o sistema já funciona em 20% das lojas da Volkswagen e a meta para o final do ano é que esse percentual suba para 50%. Já para 2020, a meta é que todas as 500 concessionárias da Volkswagen espalhadas pelo país estejam integradas a este sistema.

Veja mais:

>> Volkswagen Polo GTI preparado passa de 300 cv

>> Clássicos da Volkswagen são atração em evento na Alemanha

>> Volkswagen T-Cross ganha novo pacote opcional com tela digital

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva