Novidades

Volkswagen mostra primeiros esboços do novo Golf

Oitava geração do hatch deverá ser apresentada em outubro na Europa
Sketch Volkswagen Golf (divulgação)

O Volkswagen Golf está prestes a ganhar sua 8ª geração.

Mas a má notícia é que por aqui só teremos a versão GTI – importada – e sem quaisquer chances de ter novamente o hatch fabricado por aqui novamente.

Volkswagen Golf (divulgação)

A Volkswagen liberou alguns sketchs da nova geração do Golf, que adiantam alguns rumores que andavam circulando na internet há algum tempo. A dianteira por exemplo é a que mais vai “sofrer” nessa geração, com seus novos faróis que tem aspecto meio “triste”. Agora os faróis serão mais finos e a grade será mais estreita e fina.

Sketch Volkswagen Golf (divulgação)

A maior surpresa fica por conta do sketch do interior que também foi revelado. Nele podemos ver que o futuro Golf será mais moderno que a geração atual e contará com uma nova tela multimídia mais voltada para o motorista, além do novo volante que foi apresentado com o T-Cross europeu.

Volkswagen Golf (divulgação)

Segundo algumas especulações, o novo Golf não terá versão 100% elétrica, mas vai deixar essa função para o novo I.D.3. O lançamento deve ocorrer em outubro na Europa, com vendas logo na sequência. Já para o Brasil, a vinda do GTI será após a apresentação oficial na Europa em pouquíssimas unidades.

Veja mais:

>> Volkswagen Golf Variant sai de linha

>> Volkswagen apresenta Jetta com motor do Golf GTI

>> Oitava geração do VW Golf será lançada em 2019

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva