Destaque Especial Novidades

Volkswagen resgata sigla GTS em conceitos no Salão

Novo Polo e Virtus GTS aparecem como conceito na mostra Paulista
Sketch oficial

Depois de inúmeras especulações, finalmente a Volkswagen apresenta ainda sob a forma de conceito os novos Polo e Virtus GTS. Os modelos estão expostos para o público no Salão do Automóvel de São Paulo que fica aberto até o próximo domingo dia 18 de novembro.

Foto (divulgação)

Tanto o hatch, como o sedan, apostam no visual herdado do Polo GTI europeu, com direito a luzes diurnas de LED e friso vermelho que sai dos faróis e percorre a grade dianteira. As rodas também são as mesmas do modelo europeu, com 18 polegadas e diamantadas, com pneus de perfil baixo, reforçando assim ainda mais o lado esportivo dos modelos.

Por baixo do capô, ambos os modelos trazem o velho conhecido dos brasileiros, o motor que agora atende pelo nome de 250 TSI, que não deixou de ser o famoso 1.4 litro turbo, que já encontramos no Golf, Jetta e Tiguan. O motor possui 150 cavalos e torque de 25,5 kgfm ou 250 Nm – Newtons-Metro – como a Volkswagen gosta de usar. O câmbio dos modelos é o também conhecido automático de 6 velocidades, que já equipa as versões turbo com motor 1.0 litro – 200 TSI.

Veja mais:

>Polo e Virtus 1.6 ganham versão com câmbio automático

>Volkswagen Polo e Virtus ganham sistema de som Beats

>Linha 2019: mais itens para VW Up!, Polo, Virtus, Saveiro e Spacefox

 

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar