Especial Novidades

Volkswagen revela perua derivada do ID.3

ID. Space Vizzion Concept conta com 275 cv
Volkswagen ID. Space Vizzion Concept (divulgação)

Depois de apresentar oficialmente o ID.3 e o conceito do SUV ID.4, a Volkswagen apresenta em Los Angeles a perua ID. Space Vizzion Concept. O conceito apresenta o vislumbre da marca para o mercado das station wagons com foco em motores elétricos.

O belo conceito da perua elétrica utiliza a plataforma MEB – dedicada a produtos 100% elétricos – e conta com um motor elétrico que está ligado as rodas traseiras. Segundo a marca, o conjunto entrega 275 cv e até 367 km de autonomia no padrão europeu e 483 km de autonomia no padrão norte-americano.

Volkswagen ID. Space Vizzion Concept (divulgação)

Ainda existe também a possibilidade de ser adicionado mais um motor, dessa vez ligado as rodas dianteiras, fazendo com que a potência final fique na casa dos 360 cv, ostentando ainda uma aceleração de 0 a 100 km/h de respeito: menos de 5 segundos.

Volkswagen ID. Space Vizzion Concept (divulgação)

No quesito design, a ID. Space Vizzion Concept conta com um visual bem agressivo e futurista. A dianteira repete parte do design já visto no ID.3, mas com uma frente mais baixa e agressiva. O interior conta com design moderno e extremamente minimalista.

Volkswagen ID. Space Vizzion Concept (divulgação)

Praticamente todas as funções do carro são controladas por uma central multimídia de 15,6 polegadas – como climatização, GPS entre outros. A Volkswagen ainda não deu uma data exata de quando a ID. Space Vizzion Concept vai começar a ser produzida de forma oficial.

Veja mais:

>> Volkswagen T-Cross Sense: versão PCD chega por R$ 57.630

>> Volkswagen Golf GTE estreia no Brasil por R$ 199.990

>> Volkswagen Golf de 8ª geração surge mais tecnológico

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar