Destaque Novidades Serviço

Volkswagen T-Cross é convocado para recall

Procon alerta proprietários para possível problema nos amortecedores dianteiros
Volkswagen T-Cross
Volkswagen T-Cross (divulgação)

O Volkswagen T-Cross está em campanha de recall. Nos veículos ano/modelo 2020, com chassis não sequenciais L4000105 até L4068835 e L49900066 até L4900160 foi constatada a possibilidade de soltura das porcas superiores de fixação das bieletas nos amortecedores dianteiros. Além de ruído na suspensão dianteira, o agravamento da situação pode comprometer a estabilidade do veículo e causar até mesmo acidentes fatais.

Devido aos riscos, os proprietários dos veículos envolvidos deverão comparecer a uma concessionária da marca, a partir da próxima segunda-feira (13), para a substituição das porcas e aplicação de trava química. Para mais informações e agendamento, a Volkswagen disponibiliza o 0800 019 8866. É possível, também, acessar o www.vw.com.br para mais esclarecimentos.

Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente nesse período poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos, informa o Procon-SP, que mantém, desde 2002, um banco de dados com informações sobre todas as campanhas de recalls realizadas no Brasil. Para ler o conteúdo acesse: http://sistemas.procon.sp.gov.br/recall/.

Veja mais:

>> Kawasaki Z900 é lançada por R$ 47.990

>> BMW coloca carregador por indução em 16 modelos da gama

>> Toyota Corolla Cross chega dia 9 e designer adianta linhas

Sobre o autor

Vagner Aquino

Vagner Aquino

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva