Destaque Novidades

Volkswagen T-Cross ganha novo pacote opcional com tela digital

Versão Comfortline 200 TSI ganha o tão aclamado Active Info Display
Volkswagen T-Cross (divulgação)

A Volkswagen anunciou novidades para o SUV compacto T-Cross.

Agora a versão 200 TSI Comfortline tem a disposição dois novos pacotes de opcionais: Exclusive II & Interactive, que vem com o tão aclamado painel digital configurável Active Info Display.

Volkswagen T-Cross (divulgação)

Ele estreou como opcional nas versões mais caras da dupla Polo e Virtus e logo depois veio para o SUV. O painel digital é configurável e possui uma tela de 10,25 polegadas que permite que o motorista o personalize com as informações mais importantes e interessantes para a sua condução, sem tirar as mãos do volante.

Volkswagen T-Cross (divulgação)

Além do painel digital, o pacote Exclusive II & Interactive ainda conta com chave presencial para acesso ao carro e partida do motor, central multimídia Discover Media com tela de 8 polegadas, seletor do modo de condução, iluminação ambiente em LED, retrovisores externos eletricamente rebatíveis, entre outros.

Volkswagen T-Cross (divulgação)

Já a versão topo de linha Highline 250 TSI passa contar com um novo opcional: a pintura bicolor – uma para o teto, e outra para a carroceria. Essa opção antes era restrita apenas para a versão First Edition, configuração limitada vendida no lançamento do SUV. Os valores do novo pacote e da pintura em dois tons ainda não foram revelados.

Veja mais:

>> Volkswagen Tiguan R-Line recebe kit Oettinger

>> Volkswagen Fusca tem produção encerrada no México

>> Volkswagen Fox: Compacto gigante

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar