Destaque Novidades Serviço

Volkswagen T-Cross tem recall por problema no eixo traseiro

Medida afeta 7.471 unidades
Volkswagen T-Cross (divulgação)

Apresentado há pouco mais de 7 meses, o Volkswagen T-Cross está sendo convocando para recall. O atendimento começa a partir do dia 21 de outubro. 

De acordo com a marca, estão envolvidas 7.471 unidades fabricadas entre maio e julho. Com isso, todas elas precisam retornar as lojas da marca para ser feito o reparo no eixo traseiro do SUV.

Segundo a Volkswagen, a montagem realizada fora das especificações pode fazer com que a peça trinque e consequente surjam ruídos. Caso a peça não seja trocada, em situações extremas, pode haver o contato do pneu com o revestimento da caixa de roda e desalinhamento do volante, comprometendo assim a dirigibilidade do veículo – colocando em risco os ocupantes e terceiros.

Como solução, a marca fará a inspeção do eixo traseiro e, caso necessário, fará a substituição do componente. O tempo estimado para a inspeção é de 20 minutos, enquanto que para a troca da peça são necessárias 4 horas e 20 minutos.

Para mais informações e agendamento do atendimento de recall, a marca disponibiliza seu site oficial e o telefone 0800 019 8866.

Chassis envolvidos:

Chassis (não sequenciais): de L4006098 a L4028156

Veja mais:

>> Recall: Land Rover chama Evoque por problemas elétricos

>> Recall: Ford Fusion tem falha nos cintos de segurança dianteiros

>> Recall: Audi chama donos do Q5 e SQ5 por falha no para-lama

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva