Destaque Especial Novidades

Volkswagen Tarok tem imagens vazadas no INPI

Picape deve chegar ao mercado nacional em 2021
Volkswagen Tarok (divulgação)

Um dos lançamentos mais importantes da Volkswagen – acredite se quiser – vai ficar para 2021. Para quem não entendeu, estamos falando de sua primeira picape média-compacta, a Tarok, que foi mostrada na forma de conceito no último Salão do Automóvel de São Paulo em 2018.

Volkswagen Tarok (divulgação)

Um registro de patente vazado recentemente mostra que a picape pode aparecer um pouco antes – provavelmente durante a edição do Salão que acontece em novembro deste ano, com previsão de chegada as lojas no primeiro semestre de 2021.

Volkswagen Tarok (divulgação)

As imagens registradas ainda são do conceito, mas a Volkswagen garantiu a época do Salão que a picape já tinha 80% de seu visual final pronto. Então podemos descartar os faróis com LED que se interligam com a grade (que no conceito até acendia) e as enormes rodas.

Volkswagen Tarok (divulgação)

Podemos afirmar que a picape vai utilizar o motor 1.4 TSI de 150 cv – que também estava no Salão – aliado ao câmbio automático de 6 velocidades e com tração integral 4Motion.

Especula-se que ela também tenha uma versão a diesel – assim como a Fiat Toro – usando o powertrain da Amarok – o 2.0 TSI de 150 cv.

Veja mais:

>> Volkswagen Amarok ganha nova versão na Argentina

>> Volkswagen Tacqua é o T-Cross chinês

>> Vídeo: Volkswagen Fusca recebe homenagem em nova despedida

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva