Destaque Mercado Novidades

Volvo devolverá dinheiro se carro comprado em live não agradar ao cliente

Live com descontos e ofertas da Volvo também terá ação promocional com devolução de dinheiro
Volvo XC40 [divulgação]
Volvo XC40 [divulgação]

A Volvo marcou para este sábado (15/08) sua live de ofertas Selekt Special Sale, que contemplará também uma ação especial para modelos seminovos. Quem adquirir durante a live um modelo usado da Volvo poderá pedir seu dinheiro de volta em até 30 dias caso o carro comprado não agrade.

Os veículos estarão disponíveis também através do site Webmotors, em uma plataforma desenvolvida especialmente para o Special Selekt, que reunirá todas as ofertas disponíveis nas concessionárias, facilitando a busca pelos clientes. “Para entrar no Volvo Selekt, os veículos seminovos passam por uma rigorosa checagem de mais de 100 itens para garantir a qualidade”, garante a fabricante.

Além disso, para os carros zero quilômetro vendidos durante a live, haverá primeira revisão totalmente grátis e 12 meses do serviço de concierge On Call sem cobrança. Durante a live haverá ofertas especiais da linha de SUVs, incluindo o compacto XC40, o médio XC60 e o grande XC90, em suas versões movidas a gasolina e híbridas. Além disso, os sedãs S60 e S90 também estarão presentes durante a transmissão ao vivo em oferta.

A Live se passará em três concessionárias diferentes da Volvo e de maneira simultânea, contando com a presença de Karina Simões, do KS1951, João Anacleto, do A Roda, e Renato Maia, do Falando de Carro. Cada um estará em uma concessionária diferente para mostrar os modelos e contar os detalhes de cada modelo da marca sueca, destacando seus principais atributos.

>>Andamos na novidade da Volvo, o XC40 Plug-In Hybrid R-Design

>>Volvo e Geely: uma década de parceria

>>Volvo passa a oferecer blindagem de SUVs

Sobre o autor

João Brigato

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar