Novidades Serviço

Aplicativo promete facilitar chamada de guincho

55 Guinchos funciona de forma similar a um aplicativo de transporte
App atende carro, moto e caminhão(reprodução)

Os aplicativos de celular são cada vez mais úteis para o dia a dia e, sem dúvida, estão ajudando tornar diferentes tipos de serviços muito mais acessíveis. Após os apps de trânsito e transporte, surge agora no mercado um aplicativo que permite chamar um guincho quando seu carro tem uma pane: é o 55 Guinchos.

Desenvolvido pela Ituran, empresa com grande experiência em rastreamento de veículos, o aplicativo foi criado com intuito de atender uma considerável parcela de proprietários que não possuem seguro em seus veículos. Segundo estimativas da empresa, isso representa  70% da frota de carros que rodam no país. Mas a proposta do serviço é ampla, com capacidade para atender também quem precisa de um atendimento mais rápido, inclusive oficinas mecânicas que queiram terceirizar a retirada ou entrega dos veículos de clientes.

O app não só funciona como um serviço de guincho direto pela tela do smartphone, mas também como um eficiente socorro mecânico: há atendimento para situações de pane seca, troca de pneu, chaveiro e problemas elétricos. Abaixo, confira na reportagem do AUTO+ como o aplicativo 55 Guinchos funciona:

Veja mais:

>> Locadora de automóveis promete revolucionar serviço em SP

>> Projeto de lei prevê CNH apenas para carro automático

>> Inspeção veicular será obrigatória em todo o Brasil

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva