
É um absurdo ainda assim
Obrigado Porsche por não estragar o Macan Turbo. Mas… | Avaliação
Novo Porsche Macan traz potência brutal de 585 cv e aceleração de superesportivo, mas troca ronco do motor 6 cilindros pelo silêncio elétrico
.single-post figure figcaption{display:block !important;}
É um absurdo ainda assim
Novo Porsche Macan traz potência brutal de 585 cv e aceleração de superesportivo, mas troca ronco do motor 6 cilindros pelo silêncio elétrico
Híbrido bom de dirigir!
O Lexus UX 300h trouxe a quinta geração do sistema híbrido, sendo eficiente no consumo sem esquecer de transmitir uma boa dinâmica
Último de sua espécie
Por mais que um verdadeiro entusiasta ame um carro esportivo, eles enchem o saco para conviver no dia-a-dia. O Ford Mustang não
Máquina de diversão!
A Ford Ranger Raptor é uma caminhonete capaz de arrancar enormes sorrisos. Acelera como um esportivo e é pregada no chão
O futuro da Chevrolet é ele
Atual fase da Chevrolet no Brasil é extremamente racional, mas a marca está mudando o jogo e o Blazer EV prova isso
Os acertos e mancadas do C3 Aircross
Citröen C3 Aircross Shine T200 entrega espaço, desempenho e valor atraente. Mas é o suficente para compensar suas falhas?
7 pessoas com consumo de Kwid
Enquanto todo o mercado deixa o segmento de SUVs de sete lugares sem opção híbrida, a CAOA Chery segue acertando com o Tiggo 8 PHEV
Será a fórmula do sucesso?
Enquanto BYD e GWM apostam em SUVs bem maiores para entregar eletrificação, CAOA Chery usa o bem sucedido Tiggo 7 para ganhar mais volume
Rápido no gatilho!
A linha 2025 do Audi A3 Sedan evoluiu, oferecendo novos equipamentos e um visual renovado, mas será que continua aceso ao volante?
Quando é uma receita bem feita
Mais do que um simples arroz com feijão, o Jeep Compass Limited é um prato corriqueiro do brasileiro, mas muito bem feito
Esportividade com tecnologia
Se antes o BMW X3 queria briga com Mercedes-Benz GLC e Audi Q5, agora aposta forte em esportividade contra o Porsche Macan
Ela foi o carro mais vendido do país por quatro anos!
Testamos a Fiat Strada Ultra, que tem motor turbo de 130 cv e câmbio automático. Ela custa R$ 144.990, mas vale a pena sua compra?
Cooper + Ora 03 + Countryam
BMW se juntou à GWM para trazer um modelo intermediário entre o Cooper e o Contryman, mas o Aceman é ou não um Mini de verdade?
Espaço para quem busca mais espaço!
O Jeep Commander Longitude é a versão de entrada da linha, que traz espaço e uma dirigibilidade tranquila para quem não sofre de ansiedade
Golfinho elétrico
Se você busca um carro elétrico não de luxo e não leva um BYD Dolphin GS (ou um GWM Ora 03), na boa, está errado
Será que é caro mesmo?
O Honda City Sedan é caro sim, mas vale? A pergunta é curta, mas a resposta é longa, por isso é em forma de avaliação
Para entrar no mundo Jeep!
O Jeep Renegade Sport Altitude é a segunda versão mais acessível, mas não deixa de oferecer um pacote de série convidativo
Geração anterior foi o auge do C63 AMG, agora eletrificado, perdeu sua essência. E não é só por conta da falta do V8
Tudo novo!
O Chevrolet Equinox está completamente novo tanto por fora quanto por dentro e ainda oferecendo uma dirigibilidade interessante
Gigante em tantos sentidos
No Brasil, muitos compradores de carros de luxo, como Audi, BMW e Mercedes, hoje em dia compram caminhonetes no estilo Ford F-150