Destaque Novidades

BMW M4 CS: seis unidades no Brasil e preço de R$ 663.950

Esportivo traz motor seis cilindros 3.0 biturbo de 460 cv
BMW M4 CS (divulgação)

Um monstro alemão chegou ao Brasil: BMW C4 CS, edição exclusiva do cupê esportivo que desembarca por aqui com apenas seis unidades. Mas prepare o bolso, pois a exclusividade será para poucos, já que custará R$ 663.950.

O novo BMW M4 CS vem equipado com o motor seis cilindros em linha biturbo de 3,0 litros. Recalibrado, ele agora despeja nas rodas traseiras 460 cv e 61,2 kgfm de torque, em vez dos 431 cv e 56,1 kgfm do modelo “normal” — se é assim que se pode dizer. E o desempenho surpreende: acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e atinge 280 km/h de máxima com o pacote M Driver. A transmissão é a M DKG de dupla embreagem de sete marchas banhada a óleo.

Posicionado entre o M4 e M4 GTS, o M4 CS traz ainda suspensão recalibrada com componentes de alumínio forjado, amortecedores adaptativos, controle de estabilidade com diferencial ativo e freios de carbono-cerâmica. Soma ainda na lista as rodas de 19 polegadas na dianteira e 20” na traseira calçadas com pneus semi-slick (homologados para as ruas).

BMW M4 CS (divulgação)
BMW M4 CS (divulgação)

Para fazer a “dieta de peso” no novo M4 CS, a BMW instalou no esportivo capô, novos defletores, teto e aerofólio feitos de plástico com fibra de carbono, bem como portas mais leves (traz alça de lona em vez dos puxadores convencionais). Na cabine, o destaque fica para os bancos concha revestidos em Alcantara e couro, além de detalhes de acabamento em fibra de carbono.

Veja mais:

>> BMW apresenta 2ª geração do X4, seu anti-Evoque

>> Audi RS 3: hatch mais potente do mundo chega ao Brasil

>> Mercedes Classe C muda pouco, mas ganha painel digital

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva