Destaque Novidades

CAOA Chery Tiggo 8 híbrido ganha nova cor na linha 2024

A principal novidade da linha 2024 do CAOA Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid é adoção do tom verde-escuro em sua paleta de cores
CAOA Chery Tiggo 8 Pro PHEV [divulgação]
CAOA Chery Tiggo 8 Pro PHEV [divulgação]
Compartilhar

O CAOA Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid vai entrar de cabeça na linha 2024 com apenas uma novidade. O SUV híbrido de 7 lugares recebeu apenas uma nova cor em sua paleta. Ele continua sendo oferecido no país em versão 100% a combustão e a híbrida plug-in. A novidade já está disponível nas concessionárias da marca.

Agora, o Tiggo 8 híbrido plug-in conta com três cores de opções. O tom verde-escuro se une ao preto como metálicas e tem ainda o branco como perolizado. Segundo o diretor comercial da montadora, Roberto Pedrosa, a ideia de incorporar mais uma cor ao SUV veio dos clientes. Roberto pontuou que os compradores do modelo buscavam ter mais opções diferentes no portfólio do modelo.

O CAOA Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid tem lista de equipamentos generosa. Ele conta com 6 airbags, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, Isofix, suspensão independente nas quatro rodas, três modos de condução, direção elétrica, piloto automático, carregador por indução para celular, painel de instrumentos e central multimídia com telas integradas, câmera de ré, Android Auto e Apple CarPlay ambos por fio e sem, no caso do Apple, freio de estacionamento eletrônico e mais equipamentos.

Tiggo 8 hybrid
CAOA Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid [Divulgação]

Tiggo 8 híbrido tem potência de sobra

Com 4,72 m de comprimento, 1,86 m de largura, 1,74 m de altura, o Tiggo 8 Pro Hybrid leva confortavelmente até 7 pessoas. Com os 7 assentos em uso, o tamanho do porta-malas é de 193 litros. Se o uso é para apenas 5 lugares, o bagageiro aumenta a capacidade para 889 litros e se é necessário usar apenas os dois bancos, o modelo comporta até 1.930 litros. A abertura e o fechamento da tampa do porta-malas são feitos de forma elétrica.

Por fim, o CAOA Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid conta com um motor 1.5 turbo a gasolina de 147 cv e 22,4 kgfm de torque. Ele trabalha em conjunto com mais dois propulsores elétricos de 170 cv e 34,2 kgfm. Juntos, os três motores rendem 317 cv e 56,6 kgfm. A transmissão é automática DHT de 11 marchas. A autonomia no modo 100% elétrico é de até 54 km. O SUV tem preço de R$ 239.990 na cor preta metálica e R$ 242.990 na cor branca perolizada.

CAOA Chery Tiggo 8 Pro PHEV [divulgação]
CAOA Chery Tiggo 8 Pro PHEV [divulgação]

Você gosta do Tiggo 8 híbrido plug-in? Ou prefere seus rivais movidos a combustão? Conte nos comentários

>>Lancia ressuscitará com um Corsa / 208 com bandeja no painel

>>Toyota Corolla Cross ganha nova versão XRX com motor 2.0 flex

>>GTA VI ganha trailer absurdo, mas só será lançado em 2025

Sobre o autor

Felipe Yamauchi

Um comentário

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa