Carros elétricos estão dominando o mundo, mas a obtenção de energia para abastecê-los tem sido um grande desafio. Mas e que tal se for possível abastecer o seu Hyundai com cocô? É isso que propõe a australiana Urban Utilities usando um Kona Electric.
Mas não se precipite achando que esse Hyundai virou uma privada móvel e que basta fazer o número 2 no bocal do tanque. A ideia por trás da ação da empresa é transformar cocô humano em energia elétrica. O gás gerado pelo esgoto pode ser transformado em energia que é capaz de carregar um carro elétrico.
Entretanto, são necessários 150 mil litros de esgoto bem recheado para gerar a energia elétrica suficiente para carregar totalmente as baterias de um veículo elétrico. A empresa australiana usa como exemplo o Hyundai Kona Electric e que conta com 480 km de autonomia total.

Obra de arte
Batizado carinhosamente de Número 2, o Hyundai Kona Electric movido a cocô pertence à variante pré-reestilização do modelo. Ele tem porte levemente mais acanhado que o do brasileiro Creta, mas o visual é mais ousado e polêmico. Ele conta com faróis e lanternas divididos, grade frontal fechada e para-lamas que se integram aos conjuntos luminosos.
![Hyundai Kona Electric [divulgação]](https://uploads.automaistv.com.br/2021/06/hyundai_kona_electric_417_edited-750x451.jpg)
![Hyundai Kona Electric [divulgação] cocô](https://uploads.automaistv.com.br/2021/06/hyundai_kona_electric_230_edited-750x450.jpg)
>>Renault Zoe evolui tanto que parece outro carro | Impressões
>>Super Soco: a marca de motos que produz a Cu que você não conhecia
>>Ford confirma que seu futuro breve será 100% elétrico

![Hyundai Kona Electric [divulgação]~cocô](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2021/06/hyundai_kona_electric_6_edited-1200x720.jpg)

Movido a cocô. Me lembra os carros de 50 anos atrás com biodigestores. Bom pra chegar no trabalho ou levar a namorada pra jantar. Muito melhor do que um combustível amplamente disponível, rápido e fácil de repor e com recarga garantida como a GASOLINA! muito bom nerds.