A Fiat era uma das montadoras mais aguardadas do Salão do Automóvel e havia grande expectativa de que a fabricante italiana aproveitasse o evento para apresentar algum conceito ligado à nova identidade visual que já aparece na Europa com o Grande Panda. No entanto, a marca apresentou rapidamente o futuro conceito da Toro, além de colocar o Pulse Abarth Stranger Things.
Futuro da Toro
No palco, a Fiat confirmou que terá cinco novos carros até 2030, reforçando sua estratégia para o mercado brasileiro. Um desses futuros modelos pode estar relacionado ao conceito Dolce Camper, o futuro da Toro no Brasil, mostrado na apresentação em vídeo. A Fiat mostrou vídeos conceituais dessa picape que indicam parte do caminho do futuro. Houve até uma atividade com votação do público sobre o visual.
Pulse Abarth edição especial

A apresentação trouxe também o Pulse Abarth Stranger Things, série especial limitada a 511 unidades. Ele continua com o motor 1.3 turbo flex de 180/185 cv e 27,5 kgfm, com elementos visuais inspirados na série americana.
600e Scorpionissima no estande

No estande, a Fiat exibiu o Abarth 600e Scorpionissima, o primeiro SUV elétrico da marca esportiva. Com 280 cv, 35,1 kgfm e aceleração de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, o modelo mostra a direção que a Abarth segue no universo elétrico. Sua vinda ao Brasil ainda não foi confirmada.
E você, o que achou da estratégia da Fiat no Salão do Automóvel? Deixe seu comentário!




A Fiat e stelantss mataram seus carros com esse motor T270, o mercado já identificou os” BOS” desse novo motor,o grupo americano acertou no designer dos veículos más infelizmente os americanos erram como sempre,por isso a Ford faliu por aqui, eles fazem seus veículos pensando no público americano, país de primeiro mundo, lá ninguém se importa com motor, estragou compra outro carro,no Brasil é diferente país de terceiro mundo,e mais uma vez penso que os chineses vão superar o grupo stelantss