Ao vivo
Home » Destaque » Fiat não comenta sobre novo Uno, mas mostra futuro da Toro no Salão do Automóvel

Destaque

Direto do Salão do Automóvel

Fiat não comenta sobre novo Uno, mas mostra futuro da Toro no Salão do Automóvel

Fabricante reforça planos futuros e mostra versões já conhecidas ao público

2 min de leitura

A Fiat era uma das montadoras mais aguardadas do Salão do Automóvel e havia grande expectativa de que a fabricante italiana aproveitasse o evento para apresentar algum conceito ligado à nova identidade visual que já aparece na Europa com o Grande Panda. No entanto, a marca apresentou rapidamente o futuro conceito da Toro, além de colocar o Pulse Abarth Stranger Things. 

Futuro da Toro

No palco, a Fiat confirmou que terá cinco novos carros até 2030, reforçando sua estratégia para o mercado brasileiro. Um desses futuros modelos pode estar relacionado ao conceito Dolce Camper, o futuro da Toro no Brasil, mostrado na apresentação em vídeo.  A Fiat mostrou vídeos conceituais dessa picape que indicam parte do caminho do futuro. Houve até uma atividade com votação do público sobre o visual.

Pulse Abarth edição especial

Fiat Pulse Abarth Stranger Things [Divulgação]

A apresentação trouxe também o Pulse Abarth Stranger Things, série especial limitada a 511 unidades. Ele continua com o motor 1.3 turbo flex de 180/185 cv e 27,5 kgfm, com elementos visuais inspirados na série americana.

600e Scorpionissima no estande

No estande, a Fiat exibiu o Abarth 600e Scorpionissima, o primeiro SUV elétrico da marca esportiva. Com 280 cv, 35,1 kgfm e aceleração de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, o modelo mostra a direção que a Abarth segue no universo elétrico. Sua vinda ao Brasil ainda não foi confirmada.

E você, o que achou da estratégia da Fiat no Salão do Automóvel? Deixe seu comentário!


YouTube video

Deixe um comentário

Assuntos

Luiz Forelli

Estudante de jornalismo, sempre foi fascinado por carros desde pequeno. Passava horas dirigindo no colo da família dentro da garagem ou empurrando carrinhos pela casa, como se já soubesse que seu caminho estaria entre motores e rodas. Hoje, realiza o sonho de infância escrevendo sobre o universo automotivo com a mesma empolgação de quem brincava com um volante imaginário. No lugar do sangue, corre gasolina, e isso nunca foi segredo.

Você também poderá gostar