Revelada ao Brasil na última sexta-feira (26) e já testada pelo Auto+, a Ford Ranger Black se mostrou um acerto. Em menos de 24 horas o lote inicial com 100 unidades foi vendido pelas concessionárias da marca.
Vale lembrar que as primeiras 100 unidades da Ranger Black contavam com protetor de caçamba, capota marítima metálica com acionamento elétrico e rede de separação de cargas. Esses assessórios serão vendidos pela Ford separadamente nas revendas por valor aproximado de R$ 10 mil.
“Essa velocidade de vendas da Ranger Black representa um início muito promissor, mostrando que ela é o produto certo com o posicionamento correto”, diz Antônio Freitas, gerente de Marketing de Picapes da Ford.
![Ford Ranger Black [divulgação]](https://uploads.automaistv.com.br/2021/03/Ranger-Black-4547_edited-750x450.jpg)
Em relação às demais versões da Ranger, a Black traz suspensão com acerto diferenciado. Segundo a Ford, ela traz o layout mais confortável da linha para uso na cidade. A versão é oferecida unicamente no Brasil, apesar de ser produzida na Argentina.
![[divulgação]](https://uploads.automaistv.com.br/2021/03/Ranger-Black-4018_edited-750x450.jpg)
A Ranger Black ainda conta com ar-condicionado digital de duas zonas, painel parcialmente digital, revestimento de couro no interior, câmera de ré, retrovisores elétricos, vidros elétricos nas quatro portas e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay.
>>Ranger Black quer tomar da Amarok o reinado do asfalto | Impressões
>>Ford Ranger Black diesel chega por R$ 179.900 contra Hilux e S10 flex
>>Volkswagen Amarok 2022, baseada na Ford Ranger, ganha novo teaser


![Ford Ranger Black [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Ranger-Black-6813_edited-1200x720.jpg)
Povo brasileiro ter que ser mais unido.
Uma empresa que foi embora, tirou muitos empregos. Não tem compra mais dela.
“Só quem perdeu entende”.
É a minha opinião.
Verdade tem outras opções melhores
Elias, quem compra Ranger, não compra Ford Ka. É diferente não é?
Ford, nunca mais
Só trouxa para comprar uma pick-up sem 4×4 pelo preço de uma top além da marca que parou no Brasil deve ser boicotada
O povo que compra tá se lixando pra isso.
Boicote depende de um mínimo de interesse intelectual e político
Dos cem no mínimo ,90% são os milionários do agronegócio
Os 20.000 que ficaram sem emprego de uma hora para outra estão distante de ter uma dessas.
Só compro picape feita no Brasil. Pois oferece emprego ao povo. Essa Ford vendeu por conta de ser diesel. Se o mercado for esperto lança uma com a mesma ideia mas produzida aqui.
A Política de Automóveis no Brasil não é culpa da Ford a Ranger é Excelente Produto.
Se Importar é mais barato que fabricar então faríamos o mesmo (economizar).