Existe nos estoques de algumas concessionárias da Ford, as últimas unidades da picape Ranger ano/ modelo 2023 e que receberam um generoso desconto. A picape média está sendo comercializada por R$ 209.990, o mesmo preço de uma Fiat Toro Ranch 2.0. O intuito dessa condição especial é acabar com essas unidades estocadas.
No site oficial da montadora norte-americana, a Ranger em oferta é oferecida apenas na cor sólida vermelho Bari. Existem ainda 20 unidades e apenas na versão XLS 2.2 turbodiesel. Na antiga geração, essa era a variante intermediária. Caso o cliente busque a Ranger nesse mesmo molde e lista de equipamentos parecida, deverá optar pela nova geração e pagar R$ 259.990.
A Ford Ranger XLS 2.2 da antiga geração vinha equipada com o motor 2.2 turbodiesel de 160 cv e 39,3 kgfm de torque. Ela tinha ainda o câmbio automático de 6 velocidades e tração nas quatro rodas e marcha reduzida. Em sua nova geração, o propulsor passou a ser o 2.0 turbodiesel de 170 cv e 41,3 kgfm. Tanto a transmissão quanto a tração ficaram iguais.

Ford Ranger XLS tinha lista de equipamentos generosa
Já que se tratava da variante intermediária, a Ranger XLS trazia como itens de série assistente de partida em rampas e descidas, 7 airbags, direção elétrica, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, central multimídia SYNC 2.5 com tela de 8 polegadas com espelhamento, diferencial traseiro blocante, controle de tração e estabilidade, entre outros.
Estavam presentes também vidros e retrovisores elétricos, conectividade com o aplicativo FordPass, Isofix, rodas de 17 polegadas e mais equipamentos. Nessa condição especial, a entrada da Ford Ranger é de 60% ou R$ 125.994 e mais 24 parcelas mensais de R$ 3.656. Ambas propostas têm taxa de 0% ao mês. Quem quiser estacionar uma Ranger Okm na garagem deve aproveitar rapidamente essa promoção.

Você tem ou teria uma Ranger na sua garagem? Já andou nessa ou na nova geração da picape média da Ford? Conte nos comentários
>>Servidores de Gran Turismo Sport serão desligados
>>Camila Pitanga grava novela em Porsche cupê de R$ 500 mil
>>Porsche Taycan supera Tesla no Brasil em estudo de carro elétrico


A “velha” infinitamente melhor que a Toro…
E que a própria nova, que é feia demais também e já está apresentando problemas graves no motor. Veja relatos no site reclameaqui.
Compre sim, no brasil não faltam peças de reposição pros carros da Ford, você não vai ter nenhuma dor de cabeça de comprar, viu, amiguinho?
Ford nunca mais. A marca chutou o Brasil, falou mais da metade das concessionárias, deixou problemas de seus carros esquecidos, deixou o mercado sem peças e sem assistência e ainda sofre para emplacar seu lixo no Brasil.
Temos opções melhores e mais seguras, porque passar por essa humilhação?
Essa é a maior furada da parquia Ford e toro são ruim pra dedeu.
E cuidado, motores V6 da nova ranger estão apresentando graves problemas, veja no site reclameaqui 3 casos já.
Tive uma em 2020, agora comprei uma 2023, camionete sem comentários, confortável, forte atente às minhas necessidades
Essa é a maior furada da parquia Ford e toro são ruim pra dedeu.