Home » Novidades » Honda City 2021 ganha mais equipamento e fica até R$ 3.800 mais caro

Destaque

Honda City 2021 ganha mais equipamento e fica até R$ 3.800 mais caro

Com a próxima geração aguardada para 2021, Honda City muda de ano, ganha mais equipamentos, mas fica mais caro

2 min de leitura

Acompanhando as mudanças na lista de equipamentos do Civic e do WR-V, o Honda City 2021 estreia no Brasil mais caro que antes, porém com mais itens de série em algumas versões. Agora o sedã compacto começa em R$ 67.800 e vai até R$ 93.100.

A Honda não mexeu na lista de itens de série das versões de base do City, apenas no preço. O DX ficou R$ 2.000 mais caro e agora custa R$ 67.800. Essa variante é a única que traz câmbio manual de cinco marchas.

Honda City EXL (divulgação)

A partir do City Personal de R$ 68.190, destinado ao público PCD e que não mudou de preço, o sedã compacto passa a usar câmbio automático do tipo CVT. Independentemente da versão, o motor é sempre o 1.5 quatro cilindros aspirado de 116 cv e 15,3 kgfm de torque.

Com aumento de R$ 3.800, o maior da gama, o Honda City LX 2021 agora sai por R$ 82.100. A mudança de ano-modelo trouxe consigo central multimídia de 7 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, além de câmera de ré.

Honda City (divulgação)

O City EX 2021 ganhou porta-revistas atrás do banco do motorista – antes era apenas no lado do passageiro. Como resultado, ficou R$ 3.200 mais caro e agora custa R$ 87.400. Por fim, a versão topo de linha EXL chegou a R$ 93.100 com aumento de preços e ganhou retrovisor eletrocrômico interno.

Seguindo com a gama de cores de antes, o City 2021 traz os tons metálicos Azul Boreal, Prata Platium e Cinza Barium. As opções perolizadas são Branco Estelar e Preto Cristal. Enquanto o único tom sólido é o Branco Tafetá.

Honda City 2021 preços e versões

DX – R$ 67.800
Personal – R$ 68.190
LX – R$ 82.100
EX – R$ 87.400
EXL – R$ 93.100

>>Honda WR-V 2022 será global e não mais um Fit aventureiro

>>Comparativo: Peugeot 208 Griffe e Honda WR-V EXL valem R$ 95 mil?

>>Avaliação: Honda WR-V é um Fit com complexo de HR-V

Deixe um comentário

João Brigato

Formado em jornalismo e design de produto, é apaixonado por carros desde que aprendeu a falar e andar. Tentou ser designer automotivo, mas percebeu que a comunicação e o jornalismo eram sua verdadeira paixão. Dono de um Jeep Renegade Sem Nome, até hoje se arrepende de ter vendido seu Volkswagen up! TSI.

Você também poderá gostar