Nascida antes da Fiat Toro para inaugurar o segmento de picapes intermediárias, a Renault Oroch não teve a mesma sorte que a rival. Falta de transmissão automática, porte mais acanhado e acabamento pobre dificultaram sua vida. Mas a Renault já prepara mudanças – o problema é que elas não serão como gostaríamos.
Diferentemente do Duster que recebeu uma nova geração totalmente repaginada, a Renault Oroch será apenas reestilizada. A marca francesa já havia adiantado que Duster e Oroch seguiriam caminhos diferentes. Contudo, o anuncio de que ela seria vendida em outros países havia animado a ideia de uma nova geração baseada no Duster.
Entretanto, a Renault decidiu gastar menos com as mudanças. É possível que ela adote algumas das melhorias de plataforma feitas no Duster ou siga como o Captur sem esses implementos. O flagra feito pelo Mentiras Automotivas mostra onde a Oroch receberá mudanças.
![Renault Oroch [divulgação]](https://uploads.automaistv.com.br/2021/01/renault_duster_oroch_8_edited-750x450.jpg)
Oroch Turbo
Já na motorização, a Renault Oroch 2023 deve adotar o mesmo 1.3 quatro cilindros turbo do Captur. Ele entrega 170 cv e 24,7 kgfm de torque. São números suficientes para encarar o 1.3 turbo da Fiat Toro com seus 185 cv e 27,5 kgfm de torque, já que a Oroch é mais leve.
![Renault Oroch [divulgação]](https://uploads.automaistv.com.br/2021/01/renault_duster_oroch_dynamique_2_editedf-750x450.jpg)
>>Sandero híbrido está nos planos da Renault para os próximos anos
>>Vinda da Renault Alaskan ao Brasil é descartada por CEO da marca
>>Flagra: Renault Duster turbo já é testado no Brasil

![Renault Oroch 2022 [@mentirasautomotivas]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Renault-Oroch-2022_edited-1200x719.jpg)

E os airbags da Orock. Vão continuar só dois?
Eu estava esperando uma nova geração da horock. Fiquei decepcionado ao saber que será apenas um tapa no visual.
Quero muito troca minha fiat strada working numa horoch, estava esperando ansioso para uma nova geração. Mais ao saber de tudo isto vou compra uma strada volcano zero ou uma toro usada
Engraçado brasileiro é trouxa mesmos paga um absurdo por um carro que nem sobe uma calçada ? Fiat touro Flex quase 100 mil reais com correia dentada ainda. Custo em torno de quase R$3.800 pra ser trocada, por isso o país tá desse jeito??
Uma carroça é muito mais bonita que esse carro . Parece que as portas estão descendo . A lateral não tem inovação e dizem que é novo. De novo a grade e as lanternas com alguns itens de séries a mais. O resto não é novidade. A Toro não é bonita e da de 10 a 0 nessa engenhoca mal reformada.
O motor 1.3 da Renault tem na verdade os mesmos 27.5 kgfm do motor da Fiat.
Tudo suposições,na realidade ninguém sabe de nada, só esperar pra ver,se não der pra ver olhem.