Novidades

Fiat Argo Trekking ganha versão 1.8 e câmbio automático

Versão aventureira com novo conjunto mecânico chega por R$ 68.990
Fiat Argo Trekking 1.8 (divulgação)

Na última semana, informamos que o Fiat Argo Trekking receberia o motor 1.8 e o câmbio automático de 6 velocidades. Agora, a marca anuncia a chegada oficial da motorização e transmissão para a versão aventureira do hatch, que chega às lojas por R$ 68.990.

O motor 1.8 é o já conhecido E.torQ Evo de 139 cv e 19 kgfm de torque, que trabalha em conjunto com a transmissão automática de 6 velocidades. No mais, a versão Trekking 1.8 ostenta o mesmo visual e equipamentos da versão manual com motor 1.3 Firefly.

Entre os destaques, o Argo Trekking 1.8 conta com itens de série como ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo com tela TFT de 3,5 polegadas, rodas de liga-leve, central multimídia Uconnect com tela de 7 polegadas, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos, faróis de neblina, volante e bancos com regulagem de altura e luz guia de LED.

Fiat Argo Trekking 1.8 (divulgação)

O que fica de fora em relação ao Argo Precision e o HGT são os controles de tração e estabilidade, que não estão disponíveis para a versão aventureira nem como opcionais. A versão equipada com o câmbio CVT deve chegar somente quando o hatch receber o facelift, em meados de 2021.

Veja mais:

>> Nova Fiat Strada vai usar motor 1.3 Firefly

>> Fiat lança pacote S-Design para Argo e Cronos

>> Próxima geração do Fiat Punto pode voltar com plataforma da Peugeot

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva