Em parceria com o ND Mais, um dos maiores portais de notícias do país, o Auto+ traz os principais destaques do universo automotor. O giro de hoje detalha o acidente de moto na BR-101, em Santa Catarina, que vitimou um casal de motociclistas. Além disso, o caso da Fiat Toro multada por ostentar um chifre sobre o capô e a identificação do jovem que sofreu amputações de perna e braço após choque contra um caminhão.
Casal morre em acidente de moto na BR-101 em SC: ‘Partiram fazendo o que amavam’

Um grave acidente de trânsito matou o casal de motociclistas Wallace Canarini e Giulianny Passos na manhã deste domingo (1º), na BR-101, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Moradores de São José, os dois trafegavam de motocicleta quando colidiram na traseira de um guincho.
VÍDEO: Picape ‘chifruda’ é flagrada pela PRF na BR-282 em SC e motorista leva multa gravíssima

Em uma fiscalização de freios em veículos de carga, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou um acessório inusitado em uma picape que trafegava na BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. Um chifre de boi estava instalado na ponta do capô dianteiro do veículo.
‘Sempre no coração’: quem era o jovem que morreu após perder perna e braço na BR-470 em SC

Foi identificado como José Felipe dos Santos Prado, de 19 anos, o jovem que morreu após um grave acidente na BR-470, em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. Morador de Ibirama, ele se envolveu em uma batida violenta entre uma moto e um caminhão, na noite deste domingo (1º), e teve uma perna e um braço amputados com a força do impacto.


