Em parceria com o ND Mais, um dos maiores portais de notícias do país, o Auto+ traz para você as principais notícias do universo automotor. O giro de hoje traz destaques como um acidente com carga de solda cáustica interditou trecho da BR-280, detalhes sobre uma ação rápida de um caminhoneiro na BR-376 e que evitou desastre e informações sobre a interdição de uma parte da BR-470.
VÍDEO: Acidente com carga de solda cáustica interdita totalmente trecho da BR-280 em SC

O giro começa contando que um acidente envolvendo uma van e um caminhão que transportava soda cáustica provocou a interdição total de um trecho da BR-280, em São Bento do Sul, no Norte catarinense, por volta das 12h30 da última segunda-feira (12). As vítimas envolvidas no acidente foram socorridas de levadas para um hospital da região. A interdição do trecho só foi liberada no começo da tarde.
VÍDEO: Falha nos freios obriga caminhoneiro a agir rápido na BR-376 para evitar acidente

Um caminhão apresentou falha nos freios enquanto trafegava pela BR-376, no Paraná, rodovia que liga o estado ao Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na tarde da última quarta-feira (14), por volta das 16h. Por sorte, o caminhoneiro agiu rapidamente e conseguiu evitar um desastre maior e com mais danos.
BR-470 é interditada em Blumenau e impactou o trânsito; veja quando

Por fim, o giro revela que uma interdição na BR-470 impactou o trânsito de Blumenau na tarde da última terça-feira (13). O bloqueio, inicialmente previsto para a última segunda-feira (12), foi adiado devido à previsão de condições climáticas desfavoráveis.

