Em parceria com o ND Mais, um dos maiores portais de notícias do país, o Auto+ traz para você as principais notícias do universo automotor. O giro de hoje traz destaques como a interdição de um trecho da BR-470, detalhes de um acidente fatal que aconteceu na SC-160 e informações sobre um caminhão carregado de soja que tombou na BR-376.
Trecho da BR-470 terá interdição total no Alto Vale desde segunda-feira

O giro começa falando que uma interdição na BR-470 irá alterar o trânsito sobre a ponte do Rio Itajaí-Açu II, entre Apiúna e Ibirama, no Médio Vale do Itajaí, desde segunda-feira (30). O bloqueio ocorrerá diariamente até sexta-feira (4), sempre das 23h às 7h.
‘Simpatia e alegria’: quem era o motorista morto após capotamento na SC-160

Foi identificado como Fernando Ferreira da Silva, de 37 anos, o motorista morto em um capotamento na SC-160, em Campo Erê, no Extremo Oeste de Santa Catarina. O veículo que Fernando dirigia, um Fiat Uno, saiu da pista, colidiu contra um barranco e capotou. O acidente aconteceu na tarde do último sábado (28).
Carga de soja se espalha na pista após tombamento e provoca engarrafamento na BR-376

Por fim, o giro conta que um caminhão carregado com soja tombou no km 666 da BR-376, em Guaratuba (PR), no sentido Sul, na manhã da última segunda-feira (30). A concessionária Arteris Litoral Sul foi acionada por volta das 10h19 para atender a ocorrência. E as filas de veículos chegaram aos seis quilômetros. O bloqueio afetou os dois sentidos da via.


