Com o mercado de hatches subcompactos bastante fraco no Brasil, tendo apenas Fiat Mobi e Renault Kwid como representantes, dificilmente outras marcas se arriscam no segmento. Só que a Hyundai tem uma alternativa para essa categoria na Índia e na Europa. Influenciado pelo HB20 2023, o novo Hyundai Grand i10 Nios e seu irmão sedã Aura mudaram de visual.
A reestilização, apresentada somente para a Índia, marco mudanças de estilo bem mais sutis do que as do HB20 2023 no Brasil – só que há clara influência do modelo brasileiro. Prova disso é que o Grand i10 Nios agora tem lanternas traseiras conectadas estilo ciclope tal qual o hatch vendido por aqui.
Contudo, ao contrário do novo HB20, o Grand i10 Nios tem toda a porção central da lanterna que acende. Além disso, a seta está no lugar certo – na lanterna – ao invés do para-choque como no Hyundai do Brasil. O hatch subcompacto ganhou também nova dianteira com para-choque modificado, grade frontal maior e luz de LED que lembra o logo da Mercedes.

Mini HB20S
A reestilização trouxe também maior diferenciação visual entre o Grand i10 Nios e o sedã subcompacto Aura. A frente do três volumes ficou mais parecida com a do HB20 2023, adorando grade frontal trapezoidal que ocupa todo o para-choque e uma segunda grade conectando os faróis. A luz de LED fica na ponta do para-choque e parece escorrida.
![Hyundai Aura [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Hyundai-Aura-2_edited-750x450.jpg)
![Hyundai Aura [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Hyundai-Aura-3_edited-750x450.jpg)
![Hyundai Aura [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Hyundai-Aura-1_edited-750x450.jpg)

>>Carros da BYD e Hyundai terão Fortnite na multimídia
>>Strada, HB20 e Onix são os carros mais vendidos de 2022
>>Hyundai HB20 ganha Edição Especial com mais equipamentos



O que adianta fazer uma matéria assim com o preço convertido de fora… Igual a moto eletrica a preço de celular, porém custa mais de 10mil…
Carrinho bem mais interessante que Mobi e Kwid…
Porém, aqui a partir de R$ 60k,fato!
38 mil sem imposto aqui no Brasil custaria fácil 70 mil.,já não valendo mais a pena.
O problema todo não e só os impostos os empresários sabem que os brasileiros pagam o preço que eles acham e querem
Se chegar no Brasil por 38 mil vai vender igual água
Aqui o preço deve ficar em R$138.000,00 e classificado como popular, kkkkk.