Ao vivo
Home » Moto+ » Yamaha anuncia campanha com bônus para diversos modelos; confira

Moto+

Tem condições especiais

Yamaha anuncia campanha com bônus para diversos modelos; confira

A Yamaha anunciou a campanha "Aí é vantagem" e ela engloba diversos modelos de sua linha. A marca oferece bônus e mais destaques

3 min de leitura

Se você está interessado em comprar alguma moto 0km, a Yamaha anunciou a campanha “Aí é vantagem”. A propaganda é feita em parceria com o apresentado Mítico, do podcast Podpah. Modelos como Fluo ABS Hybrid Connected, Factor, Factor DX, Crosser S e outras podem ser compradas com condições especiais nas concessionárias da fabricante.

Essa campanha da empresa traz taxa zero, voucher de R$ 1 mil, que pode ser usado na compra da motocicleta ou em produtos da rede de concessionárias da marca. Vale lembrar que a montadora disponibiliza quatro anos de garantia e preço de revisão fixo. Os executivos criaram a campanha para turbinar os números de vendas da sua linha.

A clientela interessada, pode optar entre a Fluo ABS Hybrid Connected, Factor, Factor DX, Crosser S ou Z, Fazer FZ25 Connected e Lander Connected. O voucher que a Yamaha está disponibilizando nesta campanha não é cumulativo e deve ser usado na revendedora onde o cliente retirar sua motocicleta comprada. A propaganda feita em parceria com o apresentador Mítico valerá até o próximo dia 31 de agosto.

Yamaha Factor DX [divulgação]
Yamaha Factor DX [divulgação]

Opções para todos os gostos

Se você quer entrar na era da eletrificação, pode escolher pela Fluo ABS Hybrid Connected. Um de seus chamarizes é ser uma scooter semi-híbrida. Ela combina o motor monocilíndrico de 125 cm³ com injeção eletrônica a gasolina e 8,3 cv com um pequeno propulsor elétrico. No entanto, a marca não revelou a potência deste propulsor. O conjunto entrega menos emissões de poluentes. Faróis de LED, porta-objetos de 25 litros, freios ABS e sistema start & stop são de série.

Tanto a Factor quanto a Factor DX se destacam pelo visual mais chamativo, possuem indicador de marcha e função Eco no painel e os faróis são de LED. Já as Yamaha Crosser S e Z se diferenciam pelo para-lama, sendo que a S tem a peça mais embaixo e na Z ela fica mais alta. A Lander Connected tem painel com conectividade e freios ABS. E a Fazer FZ25 Connected tem visual mais esportivo e farol com projetor de LED.

Yamaha Fluo 125 Hybrid de traseira andando na pista
Yamaha Fluo 125 Hybrid [Foto: Divulgação]

No site oficial da montadora, ela conta mais detalhes e ainda mostra condições especiais de pagamento.

Você vai aproveitar a campanha para comprar uma moto 0km da Yamaha? Qual desses modelos mais te chama a atenção? Conte nos comentários


YouTube video

Deixe um comentário

Assuntos

Felipe Yamauchi

Formado em jornalismo, é muito curioso e gosta de entender como tudo funciona. Como jornalista, já trabalhou no ramo de entretenimento, saúde, embarcações e agora fala de carros de uma segunda-feira até a outra sem nenhum problema. É um entusiasta da onda de SUVs.

Você também poderá gostar