O Salão do Automóvel de Paris ocorrerá de 14 a 20 de outubro. Entre as novidades aguardadas, a Citroën mostrará um novo conceito que pode antecipar a futura geração do C5 Aircross, além de também trazer novidades ao simpático Ami.
De acordo com os executivos da Citroën, esse conceito exibirá a nova linguagem visual da marca. A estreia é aguardada para o próximo ano, com a novidade construída sobre a nova plataforma STLA Medium.

Mais novidades da Citroën
Como a nova geração do C5 Aircross usará uma nova arquitetura, é esperado que ele tenha um tamanho maior comparado com a geração atual e semelhante ao novo Opel Grandland.
Jean François Hubert fez ilustrações de como possivelmente será o novo SUV a pedido do Carscoops. Caso o modelo de produção tenha alguma ligação com as projeções, ele exibirá uma dianteira semelhante a do Citroën ë-C3. No entanto, com entradas de ar nas versões equipadas com motores térmicos.

Junto com o novo SUV conceito, a marca francesa também apresentará os modelos C4 e C4 X reestilizados. Ambos sem data de estreia oficial. Além disso, a Citroën também divulgou que o pequenino Ami passará por alterações, entretanto, não especificadas. A boa notícia é que a vinda do modelo ao nosso mercado segue em estudos.
Gosta da Citroën? O que acha dos carros que ela fabrica? Conte nos comentários



Gosto da marca Citroën, mas depois que ela começou a ser indiana, pois os modelos e o estilo europeu acabou-se com o C4-Cactus, não é a mesma coisa. Nota-se o desleixo é mal gosto no design tanto exterior como no desleixo e qualidade ruim do interior. Vou procurar outra opção. Esses modelos e protótipos franceses jamais chegarão por aqui. Mas os desajeitados e de qualidade questionável dos Citroëns indianos.