Ao vivo
Home » Novidades » Feirão AutoShow volta ao Anhembi (SP) para salvar você dos golpes de internet

Novidades

Compra e venda!

Feirão AutoShow volta ao Anhembi (SP) para salvar você dos golpes de internet

O Feirão AutoShow retorna com o modelo de hub. Vistoria técnica, consultoria de preço e ambiente seguro para test-drive marcam a nova fase

2 min de leitura

O Feirão AutoShow, que faz parte do DNA de São Paulo desde 1972, retorna ao Distrito Anhembi em 12 de abril. Após cinco anos no Expo Center Norte, o evento retorna para sua casa original com uma proposta diferente: o AutoShow Hub. A ideia é transformar o encontro de domingo em uma plataforma de serviços, que tenta resolver um dos desafios na hora de vender um carro: o medo de cair em golpe de internet.

YouTube video

Chega de receber estranho em casa

Afinal, muita gente trava a negociação simplesmente porque não quer receber um desconhecido em casa. O retorno ao Anhembi oferece um ambiente controlado e profissional, com suporte de especialistas e áreas dedicadas para test-drive e fechamento de negócio, tudo sem expor a residência ou a família do vendedor.

A estrutura do Anhembi, agora renovada pela GL Events, reúne banheiros reformados e áreas de alimentação. O espaço comporta 1.200 veículos e 3.000 visitantes. Somando com a operação do Shopping ABC, são mais de 5.000 pessoas por semana, provando que o contato presencial ainda é imbatível na hora de fechar negócio.

Feitão Auto Show: vistoria e preço justo

O AutoShow fechou parcerias estratégicas. A SuperVisão agora é o braço direito do evento, cuidando das vistorias técnicas com laudos padronizados tanto no Anhembi quanto no ABC. Isso tira dúvidas se o carro é íntegro ou se tem alguma surpresa escondida longe dos olhos.

Além disso, a consultoria da AutoXperts ajuda a colocar uma precificação realista, assim como o sistema AutoShow Conecta liga o vendedor particular a uma rede de 30.000 lojistas em leilões ao vivo. É a evolução do antigo feirão, unindo a nostalgia do domingo no sambódromo com a agilidade que o mercado atual exige.

Feirão Auto Show [Divulgação]

Serviço

Feirão AutoShow
Retorno ao Distrito Anhembi: 12 de abril
Horário: Domingos, das 7h às 13h
Local: Sambódromo do Anhembi
Redes Sociais: @feiraoautoshow

E você, já comprou ou vendeu um veículo no Feirão AutoShow? Caso sim, escreva sua experiência nos comentários.

Deixe um comentário

Rafael Dea

Cursou Jornalismo para trabalhar com carros. Formado em 2005, atuou na mídia impressa por mais de 16 anos e também em veículos on-line. Embora tenha uma paixão por caminhonetes, não dispensa um esportivo — inclusive, foi o único brasileiro a participar do lançamento global do Porsche Panamera GTS.

Você também poderá gostar