A Fiat promoveu um aumento nos preços do compacto Argo Drive 1.0. Antes vendido por R$ 91.990, o modelo passou a custar R$ 93.490. De série, a segunda versão do catálogo inclui multimídia de sete polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, ar-condicionado, sinalização de parada de emergência e direção elétrica progressiva.
O pacote ainda oferece controle eletrônico de estabilidade, alarme, duplo airbag frontal, Isofix para fixação de bancos infantis, assistente de partida em aclives e quadro de instrumentos com tela de 3,5 polegadas. O motor 1.0 Firefly de três cilindros naturalmente aspirado, com variações na admissão e no escape, trabalha em conjunto com o câmbio manual de cinco marchas.
Essa combinação mecânica entrega até 75 cv e 10,7 kgfm quando abastecida com etanol, permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em 13,4 segundos e atingir velocidade máxima de 162 km/h. De acordo com o Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, o consumo é de 9,4 km/l (cidade) e 10,4 km/l (estrada), com etanol no tanque, enquanto na gasolina crava médias de 13,6 km/l e 14,5 km/l, respectivamente.

O Fiat Argo Drive 1.0 pode ser finalizado em pinturas sólidas vermelho Monte Carlo ou branco Banchisa, que adicionam R$ 990, e também nas metálicas cinza Silverstone ou prata Bari. Elas custam R$ 1.990 extras. A única tonalidade sem custos extras é a preto Volcano.
Opcionalmente, o Pack Drive Top (R$ 2.300) deixa o compacto mais equipado, incluindo calotas exclusivas, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos traseiros com função um toque e antiesmagamento, chave presencial, luzes de neblina e retrovisores externos elétricos com Tilt Down (rebatimento automático retrovisor direito ao acionar a ré)
Quais outras versões do Fiat Argo também tiveram aumento?
Outras versões do Argo também tiveram reajustes: o 1.3 Drive CVT passou de R$ 104.990 para R$ 105.490, a 1.3 Trekking agora é vendida por R$ 100.490 (antes R$ 99.990) e o Argo 1.3 Trekking equipada com o câmbio continuamente variável (CVT) subiu de R$ 107.990 para R$ 108.990.
Esta última, usa o motor 1.3 naturalmente aspirado em trabalho conjunto ao câmbio CVT com simulação de sete marchas, para entregar até 107 cv e 13,6 kgfm utilizando o combustível vegetal. Segundo o Inmetro, o consumo declarado é de 9,0 km/l (cidade) e 10,3 km/l (estrada), utilizando etanol, contra 12,8 km/l e 14,3 km/l na gasolina, respectivamente.


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