Ao vivo
Home » Novidades » Fiat Toro 2026: saiba quanto custa manter a picape mais vendida do segmento

Novidades

Revisões

Fiat Toro 2026: saiba quanto custa manter a picape mais vendida do segmento

Modelo recebeu seu segundo facelift e já tem tabela oficial de revisões para versões flex e diesel

4 min de leitura

Lançada na última quinta-feira (7), a Fiat Toro na sua linha 2026 chega com visual renovado e tabela oficial de revisões divulgada para todas as versões. Líder no segmento de picapes intermediárias, o modelo oferece opções de motorização flex e diesel que tem diferenças no valor da tabela. As mudanças se concentram no design, novos itens de série, além de ter ficado mais cara.

A Toro continua sendo a picape intermediária mais vendida do Brasil e é oferecida em seis versões. Quatro delas usam o motor 1.3 turbo flex T270, que no início deste ano perdeu potência para atender à legislação Proconve L8, entregando agora 176 cv e 27,5 kgfm com ambos os combustíveis, sempre com câmbio automático de seis marchas. 

Já as versões Vulcano Diesel e Ranch Diesel usam o motor 2.2 turbodiesel, de 200 cv e 45,9 kgfm, com câmbio automático de nove marchas. As revisões têm valores diferentes para flex e diesel. 

Fiat Toro Ranch Diesel 2026 [Auto+ / João Brigato]
Fiat Toro Ranch Diesel 2026 [Auto+ / João Brigato]

Na configuração flex, as manutenções são anuais ou a cada 10 mil km. No diesel, o intervalo é maior, a cada 20 mil km, mas o preço também sobe. Isso acontece porque motores a diesel usam componentes mais robustos e precisam de peças e filtros específicos, além de demandarem maior quantidade de óleo.

Valores de revisão da Toro 1.3 turbo flex

  • 1ª revisão (1 ano ou 10 mil km) – R$ 861
  • 2ª revisão (2 anos ou 20 mil km) – R$ 986
  • 3ª revisão (3 anos ou 30 mil km) – R$ 861
  • 4ª revisão (4 anos ou 40 mil km) – R$ 1.351
  • 5ª revisão (5 anos ou 50 mil km) – R$ 895

Total em 5 anos ou 50 mil km – R$ 4.954

Valores de revisão da Toro 2.2 diesel

  • 1ª revisão (1 ano ou 20 mil km) – R$ 1.630
  • 2ª revisão (2 anos ou 40 mil km) – R$ 1.681
  • 3ª revisão (3 anos ou 60 mil km) – R$ 2.060
  • 4ª revisão (4 anos ou 80 mil km) – R$ 1.664
  • 5ª revisão (5 anos ou 100 mil km) – R$ 1.647

Total em 5 anos ou 100 mil km – R$ 8.682

Ram Rampage Rebel 2.2 Turbo Diesel [divulgação]

Para comparação, a Ram Rampage, que usa o mesmo motor 2.2 diesel e a plataforma Small Wide da Toro, tem revisões ainda mais caras. A picape da Ram custa R$ 1.715 na primeira revisão (20 mil km), R$ 1.756 na segunda, R$ 2.155 na terceira, R$ 1.756 na quarta e R$ 1.715 na quinta, somando R$ 9.097 em 100 mil km. Vale lembrar que a Rampage é mais refinada, pertence a outra marca do grupo Stellantis e tem preço geral mais alto.

Mudanças na Fiat Toro 2026

A Fiat Toro chegou à linha 2026 com seu segundo facelift desde a estreia em 2016 — o último tinha sido em 2021. A dianteira agora tem grade maior com filetes verticais, lembrando carros da Maserati e a nova identidade visual da Fiat, que será usada em futuros lançamentos como o Grande Panda europeu. 

detalhes da dianteira da Fiat Toro Freedom 2026 cinza
Detalhes da Fiat Toro Freedom 2026 cinza [Divulgação]

Os faróis de dois níveis permanecem, com filete em LED pixelado e iluminação principal de LED na parte inferior, item de série desde a versão de entrada Endurance na nova linha. O para-choque também ganhou elementos verticais e uma peça prateada.

Na traseira, as lanternas ficaram mais retangulares, com iluminação horizontal, e a tampa da caçamba foi redesenhada. Todas as versões receberam novas rodas de liga leve. Por dentro, a novidade é o freio de estacionamento eletrônico com função auto hold e o painel de instrumentos digital de sete polegadas para toda a gama, com novo grafismo.

Interior com revestimentos em marrom da Fiat Toro Ranch 2026
Fiat Toro Ranch 2026 [Divulgação]

Preços da Fiat Toro 2026

  • Toro Endurance 1.3 Turbo Flex – R$ 159.490
  • Toro Freedom 1.3 Turbo Flex – R$ 169.490
  • Toro Vulcano 1.3 Turbo Flex – R$ 186.490
  • Toro Ultra 1.3 Turbo Flex – R$ 196.490
  • Toro Vulcano 2.2 Diesel – R$ 210.490
  • Toro Ranch 2.2 Diesel – R$ 228.490

E você, acha que o novo visual da Toro e a manutenção com valores tabelados continuam deixando a picape como a melhor opção da categoria? Deixe sua opinião nos comentários!


YouTube video

0 comentário em “Fiat Toro 2026: saiba quanto custa manter a picape mais vendida do segmento”

  1. Lourival Carvalho

    Gostaria de saber, se nessa nova versão foi resolvido aquele problema que ocorre nas outras toro com aquela peça, Trocado de calor ocasiona problemas no câmbio?

  2. Antônio

    Lata velha logo acaba nao vale tudo isso para quem movimenta até um milhão por ano e jogar seu dinheiro fora!

  3. Rafaella

    Problemas no câmbio, resolveram?!!

  4. Marco

    Gostaria de saber aonde faço as revisões nesses valores, estou na minha 3° Toro e nunca consegui fazer revisões a esse preço.

  5. Joao

    Tenho uma Toro 2022 flex 1.3 Endurence com apenas 145000km gasto até agora só com revisao e troca das pastilha de freio!

  6. Tassito Diego

    Tá muito linda demais ❤️😍👏 se Deus quiser vai ser meu próximo carro Toro Ranch… Tenho um Cruze LTZ Sport6 2015

  7. Artur Ribeiro

    Será que aquele “gap” que tem na aceleração foi resolvido??..
    Achei muito pouco tempo pra trocar o visual frontal…mas…
    O parachoque traseiro deveria trazer um rebaixamento para melhor acesso como na RAM..e outras..

  8. Aristeu

    Já vou trocar a minha top

  9. Jorge

    Não acho vantagem pelo valor e pelo espaço de carga que tem. Muito miniatura.

  10. Giordane Bandeira

    O brasileiro paga caro não é por causa das montadoras é por causa dos impostos que esses governos impõe nos empresários.

  11. Luciene

    Maravilhosaaa…já quero trocar a minha Ranger

Deixe um comentário

Luiz Forelli

Estudante de jornalismo, sempre foi fascinado por carros desde pequeno. Passava horas dirigindo no colo da família dentro da garagem ou empurrando carrinhos pela casa, como se já soubesse que seu caminho estaria entre motores e rodas. Hoje, realiza o sonho de infância escrevendo sobre o universo automotivo com a mesma empolgação de quem brincava com um volante imaginário. No lugar do sangue, corre gasolina, e isso nunca foi segredo.

Você também poderá gostar