Lançada na última quinta-feira (7), a Fiat Toro na sua linha 2026 chega com visual renovado e tabela oficial de revisões divulgada para todas as versões. Líder no segmento de picapes intermediárias, o modelo oferece opções de motorização flex e diesel que tem diferenças no valor da tabela. As mudanças se concentram no design, novos itens de série, além de ter ficado mais cara.
A Toro continua sendo a picape intermediária mais vendida do Brasil e é oferecida em seis versões. Quatro delas usam o motor 1.3 turbo flex T270, que no início deste ano perdeu potência para atender à legislação Proconve L8, entregando agora 176 cv e 27,5 kgfm com ambos os combustíveis, sempre com câmbio automático de seis marchas.
Já as versões Vulcano Diesel e Ranch Diesel usam o motor 2.2 turbodiesel, de 200 cv e 45,9 kgfm, com câmbio automático de nove marchas. As revisões têm valores diferentes para flex e diesel.
![Fiat Toro Ranch Diesel 2026 [Auto+ / João Brigato]](https://uploads.automaistv.com.br/2025/08/Fiat-Toro-Ranch-Diesel-2026-16-1320x743.webp)
Na configuração flex, as manutenções são anuais ou a cada 10 mil km. No diesel, o intervalo é maior, a cada 20 mil km, mas o preço também sobe. Isso acontece porque motores a diesel usam componentes mais robustos e precisam de peças e filtros específicos, além de demandarem maior quantidade de óleo.
Valores de revisão da Toro 1.3 turbo flex
- 1ª revisão (1 ano ou 10 mil km) – R$ 861
- 2ª revisão (2 anos ou 20 mil km) – R$ 986
- 3ª revisão (3 anos ou 30 mil km) – R$ 861
- 4ª revisão (4 anos ou 40 mil km) – R$ 1.351
- 5ª revisão (5 anos ou 50 mil km) – R$ 895
Total em 5 anos ou 50 mil km – R$ 4.954
Valores de revisão da Toro 2.2 diesel
- 1ª revisão (1 ano ou 20 mil km) – R$ 1.630
- 2ª revisão (2 anos ou 40 mil km) – R$ 1.681
- 3ª revisão (3 anos ou 60 mil km) – R$ 2.060
- 4ª revisão (4 anos ou 80 mil km) – R$ 1.664
- 5ª revisão (5 anos ou 100 mil km) – R$ 1.647
Total em 5 anos ou 100 mil km – R$ 8.682

Para comparação, a Ram Rampage, que usa o mesmo motor 2.2 diesel e a plataforma Small Wide da Toro, tem revisões ainda mais caras. A picape da Ram custa R$ 1.715 na primeira revisão (20 mil km), R$ 1.756 na segunda, R$ 2.155 na terceira, R$ 1.756 na quarta e R$ 1.715 na quinta, somando R$ 9.097 em 100 mil km. Vale lembrar que a Rampage é mais refinada, pertence a outra marca do grupo Stellantis e tem preço geral mais alto.
Mudanças na Fiat Toro 2026
A Fiat Toro chegou à linha 2026 com seu segundo facelift desde a estreia em 2016 — o último tinha sido em 2021. A dianteira agora tem grade maior com filetes verticais, lembrando carros da Maserati e a nova identidade visual da Fiat, que será usada em futuros lançamentos como o Grande Panda europeu.

Os faróis de dois níveis permanecem, com filete em LED pixelado e iluminação principal de LED na parte inferior, item de série desde a versão de entrada Endurance na nova linha. O para-choque também ganhou elementos verticais e uma peça prateada.
Na traseira, as lanternas ficaram mais retangulares, com iluminação horizontal, e a tampa da caçamba foi redesenhada. Todas as versões receberam novas rodas de liga leve. Por dentro, a novidade é o freio de estacionamento eletrônico com função auto hold e o painel de instrumentos digital de sete polegadas para toda a gama, com novo grafismo.

Preços da Fiat Toro 2026
- Toro Endurance 1.3 Turbo Flex – R$ 159.490
- Toro Freedom 1.3 Turbo Flex – R$ 169.490
- Toro Vulcano 1.3 Turbo Flex – R$ 186.490
- Toro Ultra 1.3 Turbo Flex – R$ 196.490
- Toro Vulcano 2.2 Diesel – R$ 210.490
- Toro Ranch 2.2 Diesel – R$ 228.490
E você, acha que o novo visual da Toro e a manutenção com valores tabelados continuam deixando a picape como a melhor opção da categoria? Deixe sua opinião nos comentários!
![Fiat Toro Ranch Diesel 2026 [Auto+ / João Brigato]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2025/08/Fiat-Toro-Ranch-Diesel-2026-18-1320x743.webp)



Gostaria de saber, se nessa nova versão foi resolvido aquele problema que ocorre nas outras toro com aquela peça, Trocado de calor ocasiona problemas no câmbio?
Lata velha logo acaba nao vale tudo isso para quem movimenta até um milhão por ano e jogar seu dinheiro fora!
Problemas no câmbio, resolveram?!!
Gostaria de saber aonde faço as revisões nesses valores, estou na minha 3° Toro e nunca consegui fazer revisões a esse preço.
Tenho uma Toro 2022 flex 1.3 Endurence com apenas 145000km gasto até agora só com revisao e troca das pastilha de freio!
Tá muito linda demais ❤️😍👏 se Deus quiser vai ser meu próximo carro Toro Ranch… Tenho um Cruze LTZ Sport6 2015
Será que aquele “gap” que tem na aceleração foi resolvido??..
Achei muito pouco tempo pra trocar o visual frontal…mas…
O parachoque traseiro deveria trazer um rebaixamento para melhor acesso como na RAM..e outras..
Já vou trocar a minha top
Não acho vantagem pelo valor e pelo espaço de carga que tem. Muito miniatura.
O brasileiro paga caro não é por causa das montadoras é por causa dos impostos que esses governos impõe nos empresários.
Maravilhosaaa…já quero trocar a minha Ranger