Os carros manuais estão voltando? Depois de a Volkswagen resuscitar o Polo 170 TSI manual, a Fiat retomou a produção do Argo Trekking manual. O modelo ressurgiu no configurador da marca italiana. Mais barato que o Drive CVT, o hatch aventureiro da Fiat sai por R$ 99.990.
A volta do Fiat Argo Trekking manual ocorre alguns meses depois que a Stellantis voltou a produzir o Pulse Drive manual. Além de ter a mesma plataforma, os dois modelos compartilham o motor 1.3 Firefly quatro cilindros aspirado com transmissão manual de cinco marchas.
O motor, que é o mais potente que o Argo pode ter hoje em dia, entrega 107 cv e 13,7 kgfm de torque. Por um breve momento, esteve disponível somente nas versões Drive e Trekking, mas sempre pareado ao câmbio automático do tipo CVT.

A volta do Argo Trekking manual marca a ampliação do catálogo de carros da Fiat com motor aspirado e pedal de embreagem. Quando o Argo aventureiro e o Pulse Drive manual se aposentaram temporariamente, a marca só oferecia Strada e Fiorino com essa combinação mecânica.
A versão aventureira se posiciona em R$ 99.990, sendo a mais barata da gama com o motor mais forte. Lembrando que, o Drive CVT sai por R$ 104.990 e o Trekking CVT custa R$ 107.990. Além disso, o preço é válido só para a cor Preto Vulcano.

Afinal, a Fiat cobra R$ 990 a mais pelo Vermelho Montecarlo e pelo Branco Banchisa. Já as cores Prata Bari e Cinza Silverstone saem por R$ 1.990 extras. Ou seja, são cinco opcções de cores, sendo três sólidas e duas metálicas.
Outro opcional é o kit Trekking Top com chave presencial, bancos revestidos em couro, ar-condiiconado digital e volante também revestido em couro.
Você teria um Fiat Argo Trekking manual? Conte nos comentários.



Sem dúvida , carro muito bom