Home » Novidades » Flagra: Jeep de 7 lugares começa a perder o disfarce

Destaque

Flagra: Jeep de 7 lugares começa a perder o disfarce

Stellantis promete que ele será bem mais que um Grand Compass, apesar de o Jeep de 7 lugares ser derivado do Compass

2 min de leitura

Depois do anúncio dos novos motores turbo e a eminente chegada do Compass reestilizado, a Stellantis já prepara o próximo SUV da fila: o Jeep de 7 lugares. Jurando de pés juntos que ele será mais que apenas um Grand Compass, o modelo começa a perder parte de sua camuflagem.

Não dá para negar que para-lama dianteiro e portas da frente são as mesmas do Compass, mas o Jeep de 7 lugares será substancialmente maior e terá toques de estilo próprio. A frente será inspirada nos recém-lançados Wagoneer, Grand Wagoneer e Grand Cherokee L.

O flagra feito pelo seguidor Hugo Della Rosa (@hugodellarosa) revela que a Jeep já começou a economizar na camuflagem. O SUV de 7 lugares já não traz mais caixotes pretos escondendo as linhas da carroceria. Agora apenas um adesivo preto e branco e alguns enxertos escondem sua forma final.

Jeep 7 Lugares [Auto + / Hugo Della Rosa]
Jeep 7 Lugares [Auto + / Hugo Della Rosa]
Na traseira, lanternas falsas elevadas tentam disfarçar qual será o real desenho da retaguarda do maior SUV da Jeep produzido no Brasil. É provável que ele conte com lanternas interligadas seguindo o padrão agora estabelecido por Wagoneer e Grand Cherokee L.

Por dentro espere pela mesma cabine do Compass reestilizado, que será mais refinada e moderna. Ele terá espaço para sete pessoas distribuídas em três fileiras de bancos diferentes. A ideia é concorrer diretamente com Volkswagen Tiguan Allspace e CAOA Chery Tiggo 8.

Ainda não foram confirmadas as motorizações do novo SUV da Jeep de sete lugares, mas ele deve contar com os mesmos conjuntos mecânicos do Compass. A começar pelas versões com motor GSE Turbo 1.3 de 180 cv (na variante gasolina). Haverá também motor 2.0 turbo diesel com mais de 200 cv.

>>Moab é o Jeep Renegade definitivo? | Avaliação

>>Fiat e Jeep anunciam motor GSE turbo 1.3 gasolina de 180 cv

>>Jeep Renegade 4Xe vai te mandar uma mensagem se for roubado

YouTube video

2 comentários em “Flagra: Jeep de 7 lugares começa a perder o disfarce”

  1. tulio pereira

    não gostei prefiro o compass 2022

  2. Marcio

    Tenho um dieesel 2019, bem confortável, o acabamento interno deixa a desejar pois tem muito plástico, imagino que esse de 7 lugares dieesel, deve ficar entre 230 e 260 mil reais, como será de 7 lugares, será também uma boa opção, um pouco abaixo da HILUX SW4 que custa 340 mil reais, estou aguardando ansioso para ver esse carro.

Deixe um comentário

João Brigato

Formado em jornalismo e design de produto, é apaixonado por carros desde que aprendeu a falar e andar. Tentou ser designer automotivo, mas percebeu que a comunicação e o jornalismo eram sua verdadeira paixão. Dono de um Jeep Renegade Sem Nome, até hoje se arrepende de ter vendido seu Volkswagen up! TSI.

Você também poderá gostar