Home » Novidades » Ford Bronco Sport tem primeiro aumento de preço após reestilização

Novidades

Qual é o preço agora?

Ford Bronco Sport tem primeiro aumento de preço após reestilização

O Ford Bronco Sport 2025 teve seu primeiro aumento de preço após a reestilização, que trouxe novidades visuais e também melhorias sob o capô.

3 min de leitura

A Ford promoveu o primeiro reajuste de preços do Bronco Sport após a reestilização. O SUV, que havia recebido mudanças pontuais em junho deste ano, até então não tinha sofrido alterações nos valores. No entanto, agora em setembro, a situação mudou.

De acordo com o site oficial da Ford do Brasil, o utilitário passou a custar R$ 270.000, contra os R$ 260.000 anteriormente — um aumento de R$ 10.000. Entre as novidades da linha, está a substituição da nomenclatura Wildtrak por Badlands, além de otras cositas más.

O design do Bronco Sport também recebeu ajustes, como o novo para-choque dianteiro redesenhado, grade renovada, alargadores de roda revistos, protetor frontal com ganchos de reboque funcionais em aço e novos protetores inferiores.

Ford Bronco Sport Badlands azul parado de traseira na estrada de terra
Ford Bronco Sport Badlands [Auto + / Rafael Pocci Déa]

O que mais mudou no Ford Bronco Sport

Na traseira, há mudanças no spoiler de teto e no para-choque, que ganhou alterações estéticas. Outro destaque é a abertura independente do vidro traseiro em relação à tampa do porta-malas, solução que contribui para a versatilidade. O compartimento dedicado ao transporte de cargas possui uma capacidade volumétrica de 482 litros.

O modelo ainda traz recursos práticos, como abridor de garrafas e mesa para atividades ao ar livre na área de carga. Entre os itens de tecnologia e conforto, destacam-se o quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas, central multimídia SYNC 4 com GPS nativo, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de sistema de som da B&O com 10 alto-falantes e subwoofer.

Na parte de segurança, o Ford Bronco Sport oferece um pacote completo de assistentes, incluindo frenagem autônoma de emergência, controle de cruzeiro adaptativo com função Stop&Go, alerta de tráfego cruzado, monitor de ponto cego e nove airbags.

Sob o capô, o motor 2.0 turbo de quatro cilindros com injeção direta recebeu melhorias no gerenciamento, admissão e escape, passando a entregar 253 cv e 38,7 kgfm (relação peso-potência de 7,09 kg/cv). O câmbio automático de oito marchas trabalha em conjunto com o sistema de tração integral. As suspensões são independentes nas quatro rodas, com arquitetura McPherson à frente e multibraço atrás.

Motor 2.0 turbo e injeção direta do Ford Bronco Sport Badlands
Ford Bronco Sport Badlands [Auto + / Rafael Pocci Déa]

Em termos de desempenho, o SUV crava uma velocidade máxima de 180 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 8,3 segundos, contra 8 segundos do modelo anterior. Já o consumo, segundo o Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro é de 8,4 km/l (cidade) e 10,7 km/l (estrada).

Você acha o Ford Bronco Sport interessante? Compraria esse SUV? Compartilhe sua opinião nos comentários!


YouTube video

0 comentário em “Ford Bronco Sport tem primeiro aumento de preço após reestilização”

  1. Marcelo

    Claro que sim, carro maravilhoso, vai em qualquer lugar do Brasil, terra, lama asfalto, areia etc… Pena que não é permitido para o meu bolso.
    Abraços…

    • Jose luis

      Com certeza! Já ate comprei. Mto confortável, versátil, ágil e extremamente seguro. Vale mto a pena

  2. Felinto Filho

    Eu já possuo um e recomendo a todos. Excelente veículo. Parabéns a família Ford.

  3. Diego Dainez

    Aumentonde preço sempre é algo ruim de aceitar, mas há muito tempo que a Ford tentava segurar o preço do Bronco

  4. Antonio esteves junior

    É maravilhoso, mas falta a versão híbrida. Estou entre ele e o Tank 300, e só por isso vou acabar optando pelo chinês.

Deixe um comentário

Assuntos

Rafael Dea

Cursou Jornalismo para trabalhar com carros. Formado em 2005, atuou na mídia impressa por mais de 16 anos e também em veículos on-line. Embora tenha uma paixão por caminhonetes, não dispensa um esportivo — inclusive, foi o único brasileiro a participar do lançamento global do Porsche Panamera GTS.

Você também poderá gostar