O ano de 2025 ainda reserva diversas emoções no quesito lançamentos. Até o fim deste ano, a Ford deve apresentar aos brasileiros o Mustang Dark Horse. Essa nova versão do esportivo chegará para complementar a gama do modelo e será posicionada como a mais cara da linha. Debaixo do capô, estará o fiel escudeiro motor 5.0 V8 Coyote, mas o Dark Horse quer te ganhar pelo visual e itens exclusivos.
Quem revelou a novidade em primeira mão foi o Autos Segredos e agora a marca confirmou a vinda durante o WEC São Paulo 2025. De acordo com apuração deles, a novidade está prevista para ser lançada no segundo semestre de 2025. Seu motor V8 rende 500 cv e 51,5 kgfm de torque e trabalha em parceria com o câmbio automático de 10 marchas. A suspensão conta com sistema MagneRide.
Tem amortecedores adaptativos, barras estabilizadoras robustas, molas com nova calibração e mais itens. Suas buchas são mais rígidas e todo este conjunto ajuda o Ford Mustang Dark Horse e ter mais precisão nas curvas e mais controle da carroceria. A transmissão teve alterações para fornecer trocas mais rápidas e ele traz mais radiadores. Assim, o sistema de refrigeração foi aprimorado. O diferencial traseiro é do tipo Torsen e tem deslizamento limitado.

Exclusivo
Porém, é o visual do Mustang Dark Horse que mais se destaca. Na dianteira, ele traz faróis de LED com contorno escurecido. Aliás, a grade central também tem pintura escura. As entradas de ar possuem acabamento especial para esta versão. Nas laterais, os destaques vão para as rodas escurecidas, retrovisores com aquecimento, iluminação cortesia em formato do pônei e setas integradas. Na traseira, as lanternas são de LED e escurecidas.
Tem ainda aerofólio escurecido e sistema de escape com válvula ativa e ponteiras escuras. Sua tampa de combustível é do tipo Easy Fuel, que não precisa rosquear. Seu capô pode ser personalizado de diversas formas, incluindo faixas decorativas e detalhes anodizados. Na cabine, o Ford Mustang Dark Horse tem volante com base reta, acabamento em couro, partes revestidas de camurça e com aquecimento.

Painel de instrumentos de 12,4 polegadas e central multimídia integrada chamam atenção. Acabamento macio ao toque, pedaleiras em alumínio e partes do acabamento com costura contrastante serão destaques. Retrovisor interno sem moldura e fotocrômico, partida por botão, porta-luvas com chave, acesso inteligente serão de série.
E o preço?
Freio de estacionamento elétrico e luzes automáticas com acionamento junto ao dos limpadores do para-brisa se destacam. Cada unidade Dark Horse do Mustang trará um emblema especial mostrando o número de produção. Por fim, seu preço ainda não foi anunciado. Mas, ele deve ficar acima dos R$ 549 mil da versão GT Performance.
Daria uma voltinha nessa nova variante do Ford Mustang? Conte nos comentários


