A Honda apresentou no Festival Interlagos, nesta quarta-feira (11), a nova versão Touring Sport do City Hatchback. Com proposta estética mais esportiva, a edição traz mudanças visuais exclusivas, mantendo o conjunto mecânico conhecido da linha.
A principal novidade do City no evento foi a introdução da versão Touring Sport, desenvolvida exclusivamente para a carroceria hatchback. O modelo estreia com retoques visuais que conferem uma proposta mais esportiva ao compacto da Honda, mirando um público que busca estilo diferenciado sem abrir mão da mecânica já conhecida. O facelift de meia-vida do City foi apresentado no final de 2024


As alterações são pontuais, mas visíveis. O teto pintado de preto é exclusivo da nova versão, assim como as rodas de liga leve escurecidas, capas dos retrovisores e detalhes na grade dianteira com acabamento em black piano. Na traseira, o modelo passa a contar com ponteira de escape aparente, enquanto no interior as pedaleiras em alumínio ajudam a sustentar o apelo visual mais agressivo.
A cor Vermelho Supernova será a única disponível para a versão Touring Sport. O lançamento no mercado está previsto para agosto de 2025, e seu preço será ligeiramente superior ao da atual versão Touring, que hoje é a topo de linha e tem preço sugerido de R$ 148.900.


Motorização não muda
Apesar da roupagem esportiva, a mecânica permanece a mesma das demais versões do City. O motor é o já conhecido 1.5 aspirado de quatro cilindros, com injeção direta de combustível, que entrega 126 cv de potência e 15,8 kgfm de torque. O conjunto está associado ao câmbio CVT que simula sete marchas. O 0 a 100 km/h é feito em 10,6 segundos e a velocidade máxima é de 186 km/h.
Compraria o novo Honda City Touring Sport? Deixe sua opinião nos comentários!




Piada nova da Honda….
Não é porque você é fracassado que tem escrever comentários fracassados
Pulse Abarth manda lembranças pelo retrovisor ou pelo teto solar.
Mais do mesmo!! Sem chance!!
tá aí, ABARTH só se for de graça… carrinho pra dar defeito … que o diga meu amigo que comprou um mas já voltou pra Honda ….