A Honda apresentou no Japão o HR-V RS e:HEV, versão híbrida do SUV que, em outros mercados, também é conhecido como Vezel. A novidade se diferencia pelo visual esportivo, cabine exclusiva e acerto específico de chassi.
O modelo é um híbrido auto-recarregável e pode ser configurado com tração dianteira ou integral. Baseado na atual geração do HR-V, o SUV exibe grade com emblema exclusivo, para-choques esportivos com elementos cromados escurecidos, saias laterais e rodas de liga leve de 18 polegadas. O conjunto estético remete à versão topo de linha Touring à venda no Brasil por R$ 209.900.
Na cabine, o acabamento em dois tons é combinado a costuras vermelhas. O volante recebe revestimento em couro, enquanto superfícies em camurça foram aplicadas para melhorar a ergonomia e evitar escorregões em curvas, além de transmitir sensação mais sofisticada ao toque.

O que o Honda HR-V RS e:HEV oferece série?
A lista de equipamentos inclui faróis full LED, bancos dianteiros e volante aquecidos, ar-condicionado digital de duas zonas, carregador de celular por indução, sistema de áudio premium com dez alto-falantes e pacote ADAS de assistência à condução. Mais do que estética, o tratamento RS também trouxe ajustes técnicos.
Entre eles, suspensão rebaixada e recalibrada, além de caixa de direção mais rápida e responsiva. O SUV usa tecnologia e:HEV, que combina o motor 1.5 a dois propulsores elétricos — um atuando como gerador e outro responsável pela tração. A potência combinada é de 129 cv, com torque de 25,7 kgfm, disponível nas versões de tração dianteira ou integral.

No Japão, o utilitário esportivo é vendido por equivalentes US$ 25.500 (cerca de R$ 136.055 em conversão direta) na configuração de tração dianteira, ou US$ 27.000 (aproximadamente R$ 144.058, excluindo impostos e taxas) equipado com tração integral.
O que você achou do Honda HR-V RS? Acredita que a marca deveria oferecer essa configuração no Brasil? Compartilhe sua opinião nos comentários!




Com certeza deveria vir para o Brasil, hev é uma excelente opção, resta saber qual será o consumo
Meu hrv advance 2025 bebe muito.
Honda sempre inovações, para clientes de bom gosto!!
Comprei o ano passado um XR V, mas bebê muito, mas pelo outro lado é um carro muito confortável, seguro, e tem motor.
Gostaria que Honda realmente trouxesse para disputar com outros carros, mas um preço adequado ao bolso.
Porque nosso combustível tem a mistura de álcool
Com certeza deveríamos ter esta versão disponibilizada no Brasil.
Seria excelente
Acho que seria um divisor de águas no Brasil para Honda uma vez e as outras marcas vem ganhando a mercado dia a dia a própria Fiat lançou o seu ídolo e está ganhando o mercado tirando até cliente do próprio hr-v da Honda tenho essa visão porque eu trabalho com compra e venda de veículos sou proprietário de um Hrv assim que chegar farei a troca para um híbrido por ser um veículo da minha preferência cheguei a pensar em trocar por um Civic mas o Civic para mim abaixa a Honda também tem que pensar em trazer uma picape de médio porte será um sucesso até hoje a ronda não passou para esse segmento aonde terá excelente resultado poderia até mesmo usar a plataforma do hr-v trazendo um modelo cabine dupla com caçamba seria um estudo de vendas no mercado brasileiro até mesmo pela popularidade da Honda não consigo entender porque até hoje a ronda não pensou nisso é fácil entender a Fiat depois que lançou a Toro teve sucesso nas vendas até hoje e não é a picape de médio porte dos sonhos mas vende bem imagine uma picape de médio porte da Honda seria um estouro nas vendas a minha outra opinião seria um veículo no segmento popular com o motor 1.0 ou até mesmo 1.2 que não ultrapassasse a casa do valor de 90.000 de preferência daí para baixo seria um outro sucesso da marca venderia igual água não poderia ultrapassar esse valor para não tirar mercado do fit a marca também pode pensar uma vez que já desenvolveu o motor híbrido uma picape para competir com a Hilux da Toyota podendo também usar a plataforma da CRV até hoje não entendo porque não fizeram
Questões de preços também seria muito bom um valor desse aqui no Brasil
Com certeza deveria oferecer essa versão no Brasil inclusive se já estivesse disponível teria comprado esse carro, como não tem comprei o Corolla híbrido, pela economia tanto no valor do veículo quanto de combustível, se a Honda trouxer essa versão para o Brasil com toda certeza será meu próximo carro novo.
Híbrido de 129 cv? vergonhoso. Tive o HRV EXL e o Touring, ambos da versão nova. O EXL é sofrível pra retomadas, com a potência equivalente. Como Híbrido isso deve melhorar. Mas está muito atrás dos concorrentes concorrentes que fazem Híbrido ou mesmo elétricos. O touring é excelente. E econômico. Tinha que ser a plataforma dele.
Deveria vir o mais breve possível , com preço competitivo p ganhar mercado ..
Aqui a Honda vai tirar tudo, melhor nem vir pra cá, até hoje não tem HR-V com teto solar pois a Honda disse que o Brasileiro não gosta kkkkkkk marca que mais desrespeita seus clientes.
Verdade cadê teto solar tão atrasado