Home » Novidades » Hyundai reduz preço do Creta 2.0 agora que ele chegou às lojas

Destaque

Hyundai reduz preço do Creta 2.0 agora que ele chegou às lojas

Versão mais completa do Hyundai Creta é a com motor 2.0, mas o maior atrativo do modelo está nas versões turbo

2 min de leitura

Faz pouco menos de um mês que a Hyundai lançou o Creta 2022 oficialmente no Brasil. Contudo, somente agora o SUV compacto renovado chegou às concessionárias. Mas a surpresa é que houve uma redução de preços assim que os primeiros modelos desceram das cegonhas.

Para ser mais específico, a versão topo de linha Ultimate teve seu preço reduzido em R$ 1.000. Assim, ela saia por R$ 147.990 e agora é oferecida por R$ 146.990. A redução de preço pode se justificar pelo fato de que a maioria das avaliações do novo Creta, incluindo a do Auto+, ressaltou os equipamentos do 2.0, mas que deveriam estar presentes no 1.0 turbo.

A versão Ultimate é a mais equipada. Só ela tem itens como faróis full-LED, piloto automático adaptativo, detector de fadiga, frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa, sensor de estacionamento dianteiro e acabamento interno com couro bege.

Hyundai Creta
Hyundai Creta [divulgação]
Essa variante também é a única com motor 2.0 quatro cilindros aspirado flex de 167 cv e 20,5 kgfm de torque. As demais versões contam com o moderno 1.0 T-GDi três cilindros turbo de 120 cv e 17,5 kgfm. Independentemente da versão, a transmissão é sempre automática de seis marchas.

Apesar de não ter subido o preço das demais versões, o Hyundai Creta 2022 tem um pequeno truque. Para ter os valores de entrada mais baixos, é preciso obrigatoriamente optar pela cor sólida Preto Onix. Mesmo o Branco Atlas é cobrado à parte, a qual adiciona R$ 700 à conta.

Hyundai Creta
[divulgação]
Já as cores metálicas Prata Brisk, Cinza Silk, Prata Sand e Azul Sapphire colocam R$ 1.600 a mais no preço do Hyundai Creta 2022, independentemente da versão.

Preços Hyundai Creta 2022 nas lojas

Comfort – R$ 107.490
Limited – R$ 120.490
Platinum – R$ 135.490
Ultimate – R$ 146.990

>>Hyundai Creta 2022: 1.0 turbo ou 2.0 aspirado? – Vídeo

>>Creta 2022: as diferenças entre Brasil, Índia, China e Rússia

>>Hyundai Creta vale à pena é com motor 1.0 turbo | Impressões

YouTube video

18 comentários em “Hyundai reduz preço do Creta 2.0 agora que ele chegou às lojas”

  1. foi

    Isso é pra pedir desculpa que a hmb ta fazendo de palhaço mesmo assim vai encalhar mesmo

  2. gyuhi

    por esse preço vai fica encalhado absurdo hmb só fazendo cara de otario

  3. Luiz

    A versão de entrada, nas concessionárias estão sendo vendidas a 112.700,00 pintura metalizada.
    Dizem que esse preço é para ICM do Paraná e Minas Gerais.
    Enganação.

    • Junior

      Luiz, onde estão pedindo esse preço?
      No Brasil inteiro, exeto zona franca de Manaus e no estado de São Paulo, o preço na cor preta é 107490. Se for com pintura metálica, é 1600 reais mais caro.

    • Raphael

      Entrei na versão top de linha, achei o carro bem apertado, é grande por fora mas bem pequeno por dentro, muito plástico, merecia um solft-touch nas portas e no painel, esse carro deveria custar 70mil. Porém 15min depois o mesmo já tinha sido vendido pela bagatela de 155mil.

  4. Rodrigo Breda

    De 147mil por 146mil? A montadora deveria ter vergonha em falar que isso é redução de preço, esse nosso pais é uma piada mesmo.. ???

    • RENATO QUEIROZ

      Concordo com você! muita cara de pau reduzir R$ 1.000 no valor do Creta.

    • João

      Tudo no Brasil é uma piada!!!

  5. Marcio

    Paguei R$136 mil em um Compass Sport com bancos de couro e pintura metálica no CNPJ.

    • RENATO QUEIROZ

      Compass mais carro do que o Creta com certeza!

  6. Eduardo

    Dizer que o Creta tem espaço generoso no interior é sacanagem. Com todo respeito, mas o Creta de suv só tem a suspensão mais alta.
    Tive um Suzuki scross e alí sim tem espaço condizente com um suv médio. Este Creta é um HB 20 alto com mais roupa. Fui fazer um teste drive e o carro é muito apertado interiormente.

  7. Jorge Oliveira

    Kkkkk. 150 nesse carro? Kkkkk

  8. jti

    15 mil tava bem pago

  9. Gilmar Antonio

    Pagar 120 mil em carro q nem bancos em couro tem… prefiro pagar em compass flex 2019 com 20km, aliás, só contrário do q podem pensar, é mais econômico… E ainda tem a questão de c excessão da topo, as demais são tem motor 1.0 (turbo), quem garante q esse motor de geladeira vai empurrar um SUV com família e bagagem???

  10. Dinilva

    É só parece ter espaço eu tenho um creta limited 2020, foi viagem não cobe três malas, e esse que sai agora muito e ainda temos que pagar pelo banco de couro e pintura e ainda não tem saída de ar dos passageiros, que triste dos preços. Tamara que Hyundai fez uma correção nas pinturas dela que não besta, qualquer coisinha risca a pintura. E desempenho do motor tb fraco para estrada

  11. Walisson

    Carro muito caro, esteticamente deixa muito a desejar! Vai ficar encalhado!

  12. Gilmar

    Tenho uma creta e detestei o design novo. Fui na concessionária e olhei ao vivo, virei as costas e acabei de trocar de marca. Estou comprando a tracker que tem mais beleza no design. A hiunday deu um tiro no pé com este lançamento.

  13. gyuhi

    Hmu tô fora

Deixe um comentário

João Brigato

Formado em jornalismo e design de produto, é apaixonado por carros desde que aprendeu a falar e andar. Tentou ser designer automotivo, mas percebeu que a comunicação e o jornalismo eram sua verdadeira paixão. Dono de um Jeep Renegade Sem Nome, até hoje se arrepende de ter vendido seu Volkswagen up! TSI.

Você também poderá gostar