Faz pouco menos de um mês que a Hyundai lançou o Creta 2022 oficialmente no Brasil. Contudo, somente agora o SUV compacto renovado chegou às concessionárias. Mas a surpresa é que houve uma redução de preços assim que os primeiros modelos desceram das cegonhas.
Para ser mais específico, a versão topo de linha Ultimate teve seu preço reduzido em R$ 1.000. Assim, ela saia por R$ 147.990 e agora é oferecida por R$ 146.990. A redução de preço pode se justificar pelo fato de que a maioria das avaliações do novo Creta, incluindo a do Auto+, ressaltou os equipamentos do 2.0, mas que deveriam estar presentes no 1.0 turbo.
A versão Ultimate é a mais equipada. Só ela tem itens como faróis full-LED, piloto automático adaptativo, detector de fadiga, frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa, sensor de estacionamento dianteiro e acabamento interno com couro bege.

Apesar de não ter subido o preço das demais versões, o Hyundai Creta 2022 tem um pequeno truque. Para ter os valores de entrada mais baixos, é preciso obrigatoriamente optar pela cor sólida Preto Onix. Mesmo o Branco Atlas é cobrado à parte, a qual adiciona R$ 700 à conta.

Preços Hyundai Creta 2022 nas lojas
Comfort – R$ 107.490
Limited – R$ 120.490
Platinum – R$ 135.490
Ultimate – R$ 146.990
>>Hyundai Creta 2022: 1.0 turbo ou 2.0 aspirado? – Vídeo
>>Creta 2022: as diferenças entre Brasil, Índia, China e Rússia
>>Hyundai Creta vale à pena é com motor 1.0 turbo | Impressões



Isso é pra pedir desculpa que a hmb ta fazendo de palhaço mesmo assim vai encalhar mesmo
por esse preço vai fica encalhado absurdo hmb só fazendo cara de otario
A versão de entrada, nas concessionárias estão sendo vendidas a 112.700,00 pintura metalizada.
Dizem que esse preço é para ICM do Paraná e Minas Gerais.
Enganação.
Luiz, onde estão pedindo esse preço?
No Brasil inteiro, exeto zona franca de Manaus e no estado de São Paulo, o preço na cor preta é 107490. Se for com pintura metálica, é 1600 reais mais caro.
Entrei na versão top de linha, achei o carro bem apertado, é grande por fora mas bem pequeno por dentro, muito plástico, merecia um solft-touch nas portas e no painel, esse carro deveria custar 70mil. Porém 15min depois o mesmo já tinha sido vendido pela bagatela de 155mil.
De 147mil por 146mil? A montadora deveria ter vergonha em falar que isso é redução de preço, esse nosso pais é uma piada mesmo.. ???
Concordo com você! muita cara de pau reduzir R$ 1.000 no valor do Creta.
Tudo no Brasil é uma piada!!!
Paguei R$136 mil em um Compass Sport com bancos de couro e pintura metálica no CNPJ.
Compass mais carro do que o Creta com certeza!
Dizer que o Creta tem espaço generoso no interior é sacanagem. Com todo respeito, mas o Creta de suv só tem a suspensão mais alta.
Tive um Suzuki scross e alí sim tem espaço condizente com um suv médio. Este Creta é um HB 20 alto com mais roupa. Fui fazer um teste drive e o carro é muito apertado interiormente.
Kkkkk. 150 nesse carro? Kkkkk
15 mil tava bem pago
Pagar 120 mil em carro q nem bancos em couro tem… prefiro pagar em compass flex 2019 com 20km, aliás, só contrário do q podem pensar, é mais econômico… E ainda tem a questão de c excessão da topo, as demais são tem motor 1.0 (turbo), quem garante q esse motor de geladeira vai empurrar um SUV com família e bagagem???
É só parece ter espaço eu tenho um creta limited 2020, foi viagem não cobe três malas, e esse que sai agora muito e ainda temos que pagar pelo banco de couro e pintura e ainda não tem saída de ar dos passageiros, que triste dos preços. Tamara que Hyundai fez uma correção nas pinturas dela que não besta, qualquer coisinha risca a pintura. E desempenho do motor tb fraco para estrada
Carro muito caro, esteticamente deixa muito a desejar! Vai ficar encalhado!
Tenho uma creta e detestei o design novo. Fui na concessionária e olhei ao vivo, virei as costas e acabei de trocar de marca. Estou comprando a tracker que tem mais beleza no design. A hiunday deu um tiro no pé com este lançamento.
Hmu tô fora