Ao vivo
Home » Novidades » JAC Hunter estreia com preço promocional de R$ 239.990

Novidades

JAC Hunter estreia com preço promocional de R$ 239.990

A JAC Hunter chegou ao nosso mercado oferecendo um motor 2.0 turbodiesel e câmbio automático de oito marchas, entregando 191 cv e 46,9 kgfm

3 min de leitura

Uma parcela dos consumidores migrou ou trocou os utilitários esportivos pelas caminhonetes. Seja pela versatilidade proporcionada pela caçamba ou pela capacidade de encarar buracos, valetas e lombadas sem medo de danificar as rodas e as suspensões.

A JAC Motors entrou nesse segmento das caminhonetes com a Hunter, que custa R$ 239.990 (com bônus de lançamento) para as primeiras mil unidades. Depois, o valor passa a ser R$ 259.990. Ou seja, um preço similar ao da Ford Ranger XLS 2.0 4×4 AT (R$ 264.490) e mais caro em comparação à Ranger Black 2.0 4×2 (R$ 219.990).

Quando comparada à Nissan Frontier, a JAC Hunter está na mesma faixa de preço da configuração SE AT 4×4 (R$ 256.390). Depois de esgotada as primeiras mil unidades, a JAC Hunter cobrará o mesmo valor da Fiat Titano Ranch (R$ 259.990). Então, para seduzir os consumidores, a caminhonete da JAC mede 5,33 m de comprimento, 1,96 m de largura, 1,92 m de altura e 3,11 m de entre-eixos.

JAC Hunter [Divulgação]

Faróis divididos

O visual da JAC Hunter exibe os faróis divididos em três conjuntos em LED, laterais com detalhes cromados e rodas diamantadas de 18 polegadas. Na traseira, as lanternas possuem filetes de LED. Estribos, rack de teto e santantônio são de série.

Por dentro, a lista de itens de série contempla teto solar, central multimídia de 13 polegadas com Android Auto/Apple CarPlay, quadro de instrumentos colorido de sete polegadas e bancos frontais ajustáveis eletricamente.

Interior da JAC Hunter com os bancos revestidos em tecido com tonalidade marrom
JAC Hunter [Divulgação]

A direção assistida eletricamente oferece os modos Normal, Conforto e Esportivo, além da caminhonete também oferecer um sistema de áudio com oito alto-falantes. Além disso, o pacote ainda oferece ar-condicionado digital, retrovisores rebatíveis eletricamente e acabamento em marrom tanto no painel quanto nos bancos.

Sob o capô, o motor 2.0 turbodiesel trabalha conjuntamente com o câmbio automático de oito marchas, entregando 191 cv e 46,9 kgfm de torque. A tração pode ser selecionada em 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida. Além disso, quatro modos de condução estão disponíveis: Normal, Esporte, Econômico e Lama.

Caminhonete JAC Hunter vermelha em foto de movimento 3x4 traseira na terra
JAC Hunter [Divulgação]

Um novo jeito de comprar a JAC Hunter

A marca levará o utilitário até a residência dos consumidores interessados na caminhonete. De acordo com a JAC Motors, essa iniciativa, chamada de test drive delivery, possibilita que o interessado teste o veículo em sua garagem e em trechos do seu dia a dia.

Em breve, essa modalidade estará disponível em mais de cem cidades, abrangendo todas as regiões do Brasil.

O que você achou da JAC Hunter? Compraria essa caminhonete? Escreva sua opinião nos comentários!



YouTube video

Rafael Dea

Cursou Jornalismo para trabalhar com carros. Formado em 2005, atuou na mídia impressa por mais de 16 anos e também em veículos on-line. Embora tenha uma paixão por caminhonetes, não dispensa um esportivo — inclusive, foi o único brasileiro a participar do lançamento global do Porsche Panamera GTS.

Você também poderá gostar