A empresa especializada em modificações DMC acabou de revelar o kit Integrale para o Lamborghini Revuelto. O superesportivo híbrido conta com mudanças no visual, rodas de até 22 polegadas, modificações pontuais no acabamento interno e dispõe de 1.099 cv debaixo do capô. No entanto, para quem quiser equipar o esportivo com alguma variante do kit, já precisa deixar cerca de R$ 135 mil guardados.
O Revuelto Integrale traz na dianteira novo divisor feito de fibra de carbono. Ele tem aletas aerodinâmicas e os painéis dianteiros ganharam venezianas de carbono e com acabamento fosco. O conjunto aumenta a imagem de sofisticação do modelo. Outro destaque da parte da frente segue sendo os DRL’s com formato da letra “Y” na horizontal.
Nas laterais, o Lamborghini Revuelto com o kit opcional tem saias laterais de fibra de carbono e as rodas são de 21 polegadas na frente e 22 polegadas atrás. Elas podem ter acabamento em preto brilhante, diamantado ou aço escovado. As pinças de freio são pintadas de amarelo. Os pneus são Pirelli P Zero Corsa. E as portas se abrem para cima. No entanto, a traseira do esportivo promete chamar a atenção do público, já que pode assustá-lo com a aparência.

Conjunto mecânico também tem novidades
O que acontece é que o Revuelto Integrale pode contar com um enorme aerofólio em tom preto brilhante. Além disso, a DMC implantou um difusor com seis aletas de tamanho amplo e colocou duas saídas de escapamento no centro da carroceria. Ou seja, o conjunto todo transmite um ar mais agressivo ao esportivo. Suas lanternas são finas, escurecidas e em formato da letra “Y”, assim como na dianteira.
Vale lembrar que ele é híbrido plug-in. Ele usa um motor 6.5 V12 e mais dois propulsores elétricos, que podem ser carregados em tomada externa. Originalmente, o conjunto entrega 1.001 cv. Mas, a DMC não ficou contente e fez mudanças no software do conjunto. Dessa forma, o Lamborghini Revuelto Integrale usufrui de 1.099 cv.

Na cabine, ele ganhou costuras contrastantes, acabamento em couro ou alcantara e logotipos gravados a laser. Ele segue com três telas amplas na parte da frente, sendo uma para o painel de instrumentos, outra para a central multimídia e mais um para o passageiro dianteiro. A empresa pretende produzir 50 kits Integrale para o esportivo e a variante do opcional mais em conta custa cerca de US$ 24.990 ou aproximadamente R$ 135 mil.
Se o cliente quiser aplicar as rodas, a conta sobe para US$ 39.990 ou cerca de R$ 216 mil. O aerofólio pode ser escolhido separadamente. Aí, ele custa US$ 6.990 ou R$ 37 mil. A empresa não deu mais detalhes técnicos do esportivo equipado com o kit.
Você daria uma volta no Revuelto Integrale? O que achou do visual do esportivo PHEV? Conte nos comentários


