Ao vivo
Home » Novidades » Mercedes-Benz Classe G exagera no visual e esconde um truque

Novidades

Cada um com seu estilo!

Mercedes-Benz Classe G exagera no visual e esconde um truque

O Mercedes-Benz Classe G foi modificado pela Mansory, tornando-se um exemplar único com 820 cv de potência

2 min de leitura

A Mansory é famosa no mundo da preparação por criar exemplares extravagantes e, em alguns casos, beirando o mal gosto. Com este Mercedes-Benz Classe G, a história se repetiu, e o SUV ficou, digamos, um tanto exagerado demais, seja pela pintura da carroceria, o interior e as portas traseiras.

O Mercedes-Benz Classe G recebeu uma versão única, chamada Mansory P820 Linea D’Arabo, projetada para ser o máximo em extravagância… e até de torcer o nariz. Tudo começa pela carroceria em duas tonalidades de marrom que recobre o exterior do utilitário esportivo.

A maioria das peças originais do Classe G foi substituída por componentes da preparadora alemã, incluindo um kit de carroceria totalmente repensado, que trouxe uma dianteira revisada sob medida, com para-choque mais agressivo e luzes de circulação diurna verticais divididas em três seções.

O que mais exibe o Mercedes-Benz Classe G da Mansory

Há ainda uma nova grade do radiador, faróis circulares modificados e um grande emblema da Mansory. O capô e os para-lamas foram alterados, e estribos laterais com acionamento elétrico foram instalados, ficando escondidos quando recolhidos.

Na traseira, o Mercedes-Benz Classe G da Mansory adicionou uma grande asa no teto, novo difusor de ar, seis luzes circulares e capa do estepe feita sob medida. No entanto, desta vez a Mansory ousou demais ao incluir portas traseiras suicidas, com abertura invertida, no estilo dos sedans de luxo da Rolls-Royce. Uma alternativa que facilita o acesso ao habitáculo do jipão alemão.

O interior segue a mesma linha do exterior, exibindo detalhes em duas tonalidades de marrom e amplo uso de couro. Bem fora da caixa, não é mesmo? Além do visual, que pode não agradar a todos e deixar algumas interrogações, o Linea D’Arabo é equipado com o pacote P820. Ele adiciona novos turbocompressores e entrada de ar atualizada, produzindo 831 cv e colossais 102 kgfm.

Você teria coragem de modificar um Mercedes-Benz Classe G ou prefere ele original? Compartilhe sua opinião nos comentários!


YouTube video

Deixe um comentário

Rafael Dea

Cursou Jornalismo para trabalhar com carros. Formado em 2005, atuou na mídia impressa por mais de 16 anos e também em veículos on-line. Embora tenha uma paixão por caminhonetes, não dispensa um esportivo — inclusive, foi o único brasileiro a participar do lançamento global do Porsche Panamera GTS.

Você também poderá gostar