Ao vivo
Home » Novidades » Mercedes-Benz e Mercedes-AMG elevam garantia de fábrica no Brasil

Novidades

Prazo ampliado!

Mercedes-Benz e Mercedes-AMG elevam garantia de fábrica no Brasil

Os modelos da Mercedes-Benz e os esportivos da Mercedes-AMG agora oferecem quatro anos de garantia de fábrica

2 min de leitura

A Mercedes-Benz reforçou sua estratégia no Brasil ampliando a garantia de seus modelos. Desde 2022, a marca oferecia cobertura de três anos, mas a partir da linha 2026 o período passa a ser de quatro anos — incluindo também os esportivos da divisão Mercedes-AMG.

No portfólio, os sedans, são uma tradição do fabricante representado pela estrela de três pontas em uma coroa de louco. O Classe C abre a gama a partir de R$ 384.990, seguido pelo Classe E (R$ 589.990) e chegando ao topo com o elétrico Mercedes-AMG EQS, oferecido por R$ 1.457.900. Com 658 cv, ele é capaz de acelerar aos 100 km/h em breves 3,8 segundos. A tração é integral.

Mercedes-Benz Classe E-[Auto+ / João Brigato]
Mercedes-Benz Classe E-[Auto+ / João Brigato]

Entre SUVs e Mercedes-AMG

Entre os utilitários esportivos, a oferta é ampla: GLA (R$ 354.900), GLB (R$ 369.900), EQA (R$ 379.900), EQB (R$ 399.900), EQE SUV (R$ 699.900) e EQS SUV (R$ 939.900). Já para quem busca o design dos utilitários esportivos cupês, a marca também disponibiliza os modelos GLC Coupé (R$ 539.900) e GLE Coupé (R$ 844.900). O imponente GLS, por sua vez, parte de R$ 989.900. Já entre os cupês de quatro portas, o CLA aparece como opção de porta de entrada, a partir de R$ 297.900.

Na linha esportiva Mercedes-AMG, o cardápio é ainda mais exclusivo. O destaque vai para o Classe G (R$ 1.989.900), ícone da marca, além de modelos como GLA (R$ 544.900), GLB (R$ 552.900) e GLC (R$ 685.900). No topo estão as máquinas de alta performance: Mercedes-AMG GT Coupé (R$ 1.697.900), GT 4 Portas Coupé (R$ 1.617.900), SL Roadster (R$ 1.714.900) e o atualizado C 63 S (R$ 914.900).

Ao longo da história da fabricante, qual é o modelo mais icônico da marca da estrela de três pontas? Compartilhe sua opinião nos comentários!


YouTube video

Deixe um comentário

Rafael Dea

Cursou Jornalismo para trabalhar com carros. Formado em 2005, atuou na mídia impressa por mais de 16 anos e também em veículos on-line. Embora tenha uma paixão por caminhonetes, não dispensa um esportivo — inclusive, foi o único brasileiro a participar do lançamento global do Porsche Panamera GTS.

Você também poderá gostar