Após apresentar o utilitário esportivo Kait, que estreia no lugar do Kicks Play, a Nissan inicia um novo movimento: a renovação visual da linha 2027 do sedan compacto Versa. Com um design alinhado ao recente lançamento em nosso mercado, ele estará à venda em países emergentes a partir do próximo ano.
De acordo com informações do portal @autodinamicomx, que publicou as primeiras imagens do Nissan Versa 2027 completamente sem camuflagem durante uma campanha publicitária, embora apareça apenas de traseira, já é possível notar as mudanças estéticas realizadas no três volumes.
As alterações pontuais revelam as novas lanternas contínuas, com extremidades em formato de bumerangue, além de a região da placa ter sido deslocada da tampa do porta-malas para o para-choque. Outra novidade são as novas rodas de liga leve, que devem manter 17 polegadas. Embora a dianteira não apareça, é possível perceber que o formato dos faróis está diferente, seguindo a nova linguagem estilística aplicada ao Kait.


O que podemos esperar do novo Nissan Versa
Outros aperfeiçoamentos são esperados no interior, o que deve incluir, na linha 2027 do Versa, o quadro de instrumentos digital, um pacote estendido de assistentes de condução e uma nova central multimídia, de acordo com informações do Motor1Brasil.
Sob o capô, a mecânica que moverá o Versa 2027 ainda é mantida em sigilo. O modelo atual emprega o 1.6 de quatro cilindros naturalmente aspirado à venda em nosso mercado, utilizado no Kait e já conhecido do público brasileiro, enquanto o novo Kicks usa um moderno três-cilindros 1.0 turbo produzido em Resende (RJ).

Sobretudo, tudo dependerá da estratégia do fabricante. Mas a manutenção do 1.6 naturalmente aspirado, combinado ao câmbio continuamente variável (CVT), indica uma escolha segura pela confiabilidade. Serão cenas dos próximos capítulos.
E você, o que acha do sedan Nissan Versa? Caso seja dono ou ex-proprietário, compartilhe sua experiência nos comentários.




Estou de olho sou conservador no estilo do motor tenho um 2025 estou gostando muito