A Honda anunciou nesta segunda-feira (30) que irá dar inicio às vendas do novo Civic Advanced Hybrid 2026 no Brasil em julho, o primeiro facelift da 11ª geração do sedã, que havia sido revelado nos Estados Unidos em maio de 2024. Importado da Tailândia, o modelo agora passa a exibir a dianteira redesenhada, novos recursos de conectividade e permanece com o mesmo conjunto mecânico híbrido, sem alterações de preço — R$ 265.900.
As principais mudanças visuais estão concentradas na parte frontal, com nova grade, entradas de ar e acabamento mais limpo, deixando de lado aquele visual bicudo. A traseira recebeu lanternas escurecidas, e as rodas de 17 polegadas com pneus 215/50 continuam.
Por dentro, a única novidade fica para a integração com os serviços do Google, como Google Maps, Play Store e assistente de voz nativo. A central multimídia continua com nove polegadas com Apple CarPlay e Android Auto. Procurada pelo Auto+, a montadora confirmou que o novo Civic 2026 oferece Android Auto sem fio, conexão que antes era via fio.

O painel de instrumentos também continua digital com 10,2 polegadas, além do Civic continuar com carregador por indução e sistema de som assinado pela Bose com 12 alto-falantes e teto solar.
A motorização híbrida e:HEV permanece a mesma. O Civic combina dois motores elétricos com um 2.0 a gasolina de quatro cilindros de ciclo Atkinson. A potência total é de 184 cv com torque de 32,1 kgfm entregue pelos motores elétricos, enquanto o motor a combustão funciona majoritariamente como gerador.

Segurança continua ponto chave do Civic
Em segurança, o pacote Honda SENSING segue e oferece controle de cruzeiro adaptativo com stop and go, frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa, mitigação de evasão de pista e faróis com comutação automática.
O Civic também continua com o LaneWatch (assistente por câmera no retrovisor direito), oito airbags, controle de tração e estabilidade, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré, alerta de pressão dos pneus e fixação Isofix para cadeirinhas.

O modelo ainda oferece porta-malas de 495 litros, quatro portas USB-C, ar-condicionado digital de duas zonas e bancos com ajuste elétrico.
O novo Civic Advanced Hybrid só está disponível nas cores Preto Cristal e Cinza Basalto, sempre com interior preto. Vale lembrar que o modelo anterior trazia as cores Branco Topázio, Preto Cristal, Cinza Basalto e Prata Platinum. O interior era também com assentos na cor creme.


A garantia padrão é de 3 anos sem limite de quilometragem, enquanto o sistema híbrido (motores e baterias) tem cobertura de 8 anos ou 160 mil km.
Além do Civic, a Honda prepara mudanças para a linha 2026 do HR-V. A versão Touring já foi exibida no Festival Interlagos, mas o lançamento acontece em julho.




Esse ainda é o 25/25, não 26.
Je viens de poster une annonce gratuitement ici : https://scrut.fr, en quelques secondes !