A Omoda até tentou segurar, mas os preços dos SUVs 5 HEV e 7 PHEV vazaram. O modelo mais acessível chegará ao mercado brasileiro por pouco mais de R$ 159 mil. Seus principais rivais serão os SUVs compactos a combustão. Seus principais diferenciais serão o visual futurista com estilo cupê e a motorização híbrida convencional, com funcionamento parecido ao do Toyota Corolla Cross.
O novo carro híbrido convencional mais em conta do país será oferecido em duas versões, a de entrada Luxury e a topo de linha Prestige. Ele chegará custando R$ 159.990. O 5 HEV Luxury trará de série rodas de liga leve de 18 polegadas, teto solar, ar-condicionado digital e de duas zonas. Câmeras 360°, piloto automático e sete airbags complementam a lista.
Já o Omoda 5 híbrido convencional Prestige terá os itens do Luxury e acrescenta tampa do porta-malas com acionamento eletrônico, bancos dianteiros com revestimento diferenciado, aquecimento, ajustes elétricos e até resfriamento. Itens ADAS 2.5 serão de fábrica nesta versão. Seu preço ainda não foi confirmado até o momento.

Antes do Yaris Cross
Ele será o modelo mais em conta da O&J por aqui. Sob o capô, o cupê trará o motor 1.5 turbo a gasolina de quatro cilindros e mais um conjunto elétrico. A bateria terá 1,83 kWh de capacidade, sendo a maior já utilizada por um modelo HEV no Brasil. A potência combinada não foi revelada até agora.
Sobre tamanho, o Omoda 5 híbrido convencional tem 4,40 m de comprimento, 1,83 m de largura, 1,59 m de altura e 2,63 m de entre-eixos. Seu porte será próximo ao do Jeep Compass, mas o preço o colocará para brigar com Honda HR-V EX (R$ 163.200) e Volkswagen T-Cross Sem Nome 200 TSI (R$ 155.990).

Haval H6 e Song Plus se preparem
Mas, o 5 HEV não é a única novidade das marcas chinesas para o mercado brasileiro. O Omoda 7 híbrido plug-in chegará junto com o irmão menor. Só que, seu porte é médio para grande. Assim, ele quer atazanar os GWM Haval H6 PHEV e BYD Song Pro e Plus. 4,62 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,67 m de altura e 2,70 m de entre-eixos são suas armas para chamar atenção.
O porta-malas leva 550 litros. Visual futurista e linhas encorpadas se destacam. O 7 PHEV também será vendido nas versões Luxury e Prestige. A mais barata vem com rodas de liga leve de 19 polegadas, teto solar, painel de instrumentos de 8,8″ e itens ADAS 2.5. O mais caro trará de série sistema de fragrâncias, multimídia deslizante e 12 alto-falantes. A versão mais em conta vai chegar por R$ 259.990.

Qual desses SUVs eletrificados da Omoda você teria? Conte nos comentários
![Omoda 5 [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2025/09/Omoda-E51.0.webp)


Omoda 5 HEV, pqr, vai ser ms, em conta, qe um Tcross ,1.0. e ele é 1.5 e com preço menor, eu teria ele sim na garagem.
A questão é a garantia, extremamente desvantajosa, em relação a todos os seus concorrentes diretos.
Com certeza o Omoda é mais confiável, por ser um projeto moderno dificilmente vai dar problemas, não adianta nada você ter garantia e ficar tendo problema toda hora, pode observar na maioria das vezes que um veículo apresenta problema além de você perder tempo gastar com mobilidade por ficar ser o carro eles ainda tenta de quaisquer forma transferir o problema pra você e ainda te dá canseira, falo por mim tive um Ecosporte titanium automatizado que até hoje tenho trauma, então esse negócio de garantia longa nem sempre se remetente em custo benefício
Exatamente, põem a culpa na gasolina mau uso e nao paga
Gostaria de negociar o de entrada.
Já tenho o E5 Prestige. Mas gostaria do 7PHVE plug-in.
Ou VW, GM, FIAT, etc. se mexem com relação a visual, acabamento, itens de serie e principalmente Preços, ou vão ficando pra trás rapidamente . . .
Autonomia desse carro híbrido quantos km ele terá
Quanto à relação custo x benefício, não se discute que será ótima.
A minha maior preocupação é quanto à assistência técnica, manutenção e desvalorização.
Fui hoje na concessionária pra conhecer o sub 5 , porém ainda não chegou, a representante vai avisar, quero ver pessoalmente, más, acho que vou comprar