Depois de iniciar suas operações no Brasil com o Omoda 5 elétrico e o Jaecoo 7 híbrido, a O&J vai dobrar seu lineup no nosso país com dois novos modelos. Omoda 5 HEV e Omoda 7 PHEV. O destaque aqui vai para o SUV rival de BYD Song Plus e GWM Haval H6, o Omoda 7.
Em pré-venda através da Webmotors, o modelo terá IPVA grátis, vale carregamento ou wallbox e entrada de R$ 5 mil para garantir a reserva. A marca afirma que ele terá um preço abaixo de R$ 260 mil na versão de entrada Luxury, enquanto a Prestige terá valores acima disso.
A O&J não detalhou valores, equipamentos e informações sobre o modelo. Apenas revelou que ele deve se posicionar acima do Jaecoo 7 em questão de preço. Até a chegada do Jaecoo 8, confirmado para 2026, o Omoda 7 se posicionará como o modelo top de linha da O&J no Brasil.

Visual chamativo
O motor do Omoda 7 PHEV será um 1.5 quatro cilindros turbo a gasolina ligado a um motor elétrico. Especificações técnicas de potência e torque anda não foram reveladas. A marca apenas adiantou que ele terá baterias de 18,4 kWh, sendo um dos modelos PHEV com maior bateria do mercado brasileiro.
As medidas do Omoda 7 são 4,62 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,67 m de altura e 2,70 m de entre-eixos. O porta-malas acomodará 550 litros. Ele é sutilmente maior que o Jaecoo 7, tendo 12 cm a mais em seu comprimento.

Por fora, o Omoda 7 PHEV tem como destaque a dianteira inspirada em tubarão e com capô pontudo. Faróis afilados e boca ovalada na parte inferior do para-choque ainda se destacam. A luz diurna de LED também é formada por flores no para-choque e pelo desenho dos faróis.
Na traseira, lanternas conectadas com elementos imitando raios e vidro traseiro bem inclinado chamam a atenção. Já na cabine, o SUV traz central multimídia grande que pode ser deslocada para o lado do passageiro eletricamente. O console central é alto e o volante de dois raios passa modernidade.

Você teria um Omoda 7 PHEV? Conte nos comentários


