Se você acha que carros rebaixados não tem seu charme, espere para ver os detalhes dessa versão exclusiva da Ram 1500. Ela foi desenvolvida em parceria com a Mopar e a Fox Factory, tem motor Hemi V8 e a capacidade máxima de reboque é de 5 toneladas. Além disso, seu visual com ar mais esportivo fará qualquer pessoa torcer o pescoço para vê-la.
Batizada de Fox Factory Ram 1500, a variante tem como rival a Ford F-150 Lobo e conta com detalhes aerodinâmicos, faixas douradas e altura mais baixa. Na dianteira, ela conta com a grade ampla e escurecida, capô com vincos centrais e faróis escurecidos. O conjunto transmite ar mais agressivo ao modelo.
Esta criação é baseada na variante Big Horn da caminhonete grande rival da Chevrolet Silverado. Nas laterais, ela conta com rodas de 22 polegada escurecidas e pneus 305/40 R22 de perfil grande como chamarizes. Aliás, o conjunto de suspensão foi desenvolvido em parceria com a Ridetech e rebaixa a dianteira em até 7,6 cm e a traseira em até 14 cm.

É de tirar o fôlego
A parte de trás ainda carrega um escapamento ajustado para emitir ruídos nervosos. Nome da marca em destaque na tampa da caçamba, área de carga protegida e apliques escurecidos complementam o conjunto. Porém, o contraponto dela tem relação com sua paleta de cor. O que acontece é que ela só poderá ser pintada de preto, prata, branco, azul ou dois tons de cinza. Ou seja, cores não tão chamativas para uma proposta tão diferente.
Já na cabine, a Ram 1500 especial e rebaixada tem emblemas da Mopar, costura contrastante e bancos com revestimento diferenciado. E a motorização será capaz de pirar qualquer apaixonado por caminhonetes. A 1500 especial tem o motor 5.7 V8 Hemi com um supercharger especial e que rende 650 cv. A transmissão é apenas automática e a tração pode ser traseira ou integral.

Sua capacidade de reboque máximo é de cinco toneladas e a capacidade de carga útil é de 850 kg. A fim de ter uma experiência de condução diferenciada, a caminhonete rebaixada tem braços de controle, barras de tração e sistema de direção mais preciso. Originalmente, ela será oferecida por US$ 89.995, cerca de R$ 480 mil.
Entretanto, se o cliente quiser acabamento de couro no interior e tração nas quatro rodas, terá de desembolsar aproximadamente US$ 95 mil, convertido daria algo na casa de R$ 507 mil. As entregas devem começar em breve e não há confirmação da sua vinda ao Brasil. Por aqui, a Ram 1500 é vendida em duas versões, tem motor 3.0 de seis cilindros de 425 cv e valores entre R$ 584.990 e R$ 599.990.

Você teria uma caminhonete rebaixada? O que acha dessa moda? Conte nos comentários



Eu jamais quero ter uma camionete desse porte rebaixada enroscando em lombadas e não podendo entrar em buracos ou dirigir em estrada irregular ou de pedras.
Pq vc não tem dinheiro para ter, um cara que compra um carro desse não é pra usar pra tudo e dia a dia, é pra roles específicos
Esta Ram não foi concebida para rodar no Bostil
Sem contar o dinheiro que você não tem pra comprar ne
Provavelmente, com esse pensamento você não terá uma camionete desse porte! Fica tranquilo!!!
Eu teria sim uma caminhonete rebaixada como essa ram 1500, desde que original de fábrica, onde passou por vários testes e estudos de engenheiros. Com certeza por ser assim de fábrica, não terá muitas dificuldades em ultrapassar obstáculos nas ruas e estradas.
Se eu tivesse dinheiro pra comprar… com certeza teria uma
Nada a ver.
MEU SONHO DE CONSUMO
Será que vem cabine simples?
Adoro pickups esportivas. São carros de estilo unico (quem não sem lembra da Dodge RAM Viper ou das SRTs?). Teria uma RAM Fox como um carro de coleção, sem dúvida! E se eu precisasse de uma caminhonete pra trabalho ou terrenos acidentado, compraria uma pickup tradicional. Ambas não se concorrem nem comparam
Linda. Não vejo a hora de poder ver e dirigir
Ja quero uma
Pois eu vou ter uma.. quando precisar levanto.
Não teria esse modelo, prefiro a poderosa F150 Raptor V8 essa sim , é nervo de aço
Qwal o torqwe desse motor com supercharger??